LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sănţii

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2009, 13:38
Não sei se tem conhecimentos nessa área! Em termos de beleza, em Portugal há muitas mulheres mais interessantes do que ela!
Como o nome sugere, deve ter um bom «patrocínio»!

Ela e a diana chaves são, na minha opinião, as duas mais sobrevalorizadas em portugal.

VALEBEM

Não tendo muito a ver com o tópico, eu acho a Diana Chaves muito interessante!

cwally

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2009, 14:13
Não tendo muito a ver com o tópico, eu acho a Diana Chaves muito interessante!
x2!

On topic, nunca mais são 17h 45min de quinta feira...

O Coiso

Já eu não a acho a Diana Chaves nada de especial.

Agora isto...

ps: 0-1 chega.

Miguelito22

Citação de: patriarca em 30 de Setembro de 2009, 12:58
Com esta equipa do Benfica o AEK não tem qualquer hipotese.
Nunca se deve subestimar nenhum adversario seja ele qual for e tenho a ideia que o benfica vai ter um jogo dificil.

Wach Wíinik

Citação de: O Coiso em 30 de Setembro de 2009, 14:18
Já eu não a acho a Diana Chaves nada de especial.

Agora isto...

ps: 0-1 chega.

Meu Deus!!!..tão boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ela é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sănţii

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: patriarca em 30 de Setembro de 2009, 12:58
Com esta equipa do Benfica o AEK não tem qualquer hipotese.
Nunca se deve subestimar nenhum adversario seja ele qual for e tenho a ideia que o benfica vai ter um jogo dificil.

As euforias... ::)
Eu apostei 0-2!

johncleese

O Blanco sofreu um toque no jogo com o Panathinaikos, e deve começar o jogo no banco, segundo vem hoje na imprensa grega...

slbfuckfcp

Ritinha

Amanhã às 18h!?!?!?!? Epá........ Lá se vão as minhas aulas no ginásio...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Panza

Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:42
Amanhã às 18h!?!?!?!? Epá........ Lá se vão as minhas aulas no ginásio...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Com os saltos que vais dar a festejar os golos do Glorioso vais queimar muitas gordurinhas...não te preocupes!

Ritinha

Citação de: Panza em 30 de Setembro de 2009, 14:47

Com os saltos que vais dar a festejar os golos do Glorioso vais queimar muitas gordurinhas...não te preocupes!
Não é pra queimar gordurinhas pa!!! É aula de postura corporal...  :tickedoff:

Panza

Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: Panza em 30 de Setembro de 2009, 14:47

Não é pra queimar gordurinhas pa!!! É aula de postura corporal...  :tickedoff:

hmmm!?!?
é assim mesmo uma boa benfiquista tem que manter sempre a sua postura!