LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Eagle eye

O pessoal já fala em hat-tricks... Tenham calma: vamos jogar com o AEK em Atenas...

chacalbenfica

1-0 chega-me! Venham os pontos se tivermos hipoteses de os golear espero que o façam! mas o importante mesmo é garantir os 3 pontos!

Eagle eye

Miguelito22

Citação de: Eagle eye em 30 de Setembro de 2009, 18:50
Eu acho que não perder já é bom.
Sim um empate fora é aceitavel também na minha opinião,as vezes parece que vamos jogar contra o monsanto ;D  enganem se os que pensam que vai ser facil mas se for facil é porque tornamos o jogo facil,tem de entrar em campo concentrados para ganhar o jogo1

Afonso

já estou um pouco perdido, mas tenho a impressão que esta será a 7ª vitoria consecutiva certo??? Carrega Benfica

a13263

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2009, 19:00
já estou um pouco perdido, mas tenho a impressão que esta será a 7ª vitoria consecutiva certo??? Carrega Benfica

Vamos em 6, sim.

GF

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 18:53
Sim um empate fora é aceitavel também na minha opinião,as vezes parece que vamos jogar contra o monsanto ;D  enganem se os que pensam que vai ser facil mas se for facil é porque tornamos o jogo facil,tem de entrar em campo concentrados para ganhar o jogo1
Tb tenho essa opiniao...o pessoal ja anda paí a falar em tareias. Penso que não vai ser um jogo facil mas se sairmos de lá com um empate já nao é mau. Se houver vitória melhor ainda!

Eagle eye

Basta vencer todos os jogos em casa e ganhar no BATE. 12 pontos chegam... Podemos perder todos os outros jogos...

Pika^^

0- 0,5

Nunca mais começa fds! Isto agora até tenho saudades de ver o Benfica, também não vi contra o Leixões, pior estou...

Eagle eye

Livre directo, 93 minutos. Simão parte para a bola, atira e... goooooooooooooooolo! O FCP perde por 1-0 no último minuto, com um golo de Simão...

Desculpem o off-topic, mas às vezes apetece-me dizer parvoíces.

Sănţii

Citação de: Eagle eye em 30 de Setembro de 2009, 19:25
Livre directo, 93 minutos. Simão parte para a bola, atira e... goooooooooooooooolo! O FCP perde por 1-0 no último minuto, com um golo de Simão...

Desculpem o off-topic, mas às vezes apetece-me dizer parvoíces.

SCP, 0 - SLB, 1 sabry :metal: 
isso pode acontecer!

Mjölnir

Citação de: GF em 30 de Setembro de 2009, 19:11
Tb tenho essa opiniao...o pessoal ja anda paí a falar em tareias. Penso que não vai ser um jogo facil mas se sairmos
Citação de: GF em 30 de Setembro de 2009, 19:11
Tb tenho essa opiniao...o pessoal ja anda paí a falar em tareias. Penso que não vai ser um jogo facil mas se sairmos de lá com um empate já nao é mau. Se houver vitória melhor ainda
...Sinceramente ficava muito contente se nos próximos dois jogos obtivéssemos um empate e uma vitória, por esta ordem,...Penso que íamos encarar a paragem da liga com grande serenidade.
^-^

Meio_metro

Só peço um grande jogo e uma vitoria!!

eu sei que era pedir muito outros anos!! mas este ano Felizmente peço o banal!!

rkc

Sănţii

São favoritos, logo a sua obrigação é ganhar. Se for por uma diferença grande, tanto melhor, mas não uma goleada não é obrigatória.