LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Este AEK vale muito pouquinho...
Hoje temos a obrigação de sair dali com os 3 pontos...senão...será mais uma vergonha grega!

eldiez

Citação de: Menino do Côro em 01 de Outubro de 2009, 18:48
VERGONHA!!!!
x2
ka merda! ta td a dormir... nas transições defensivas fica tudo la ao pé da baliza do aek a coçá-los!

poiudivino

Ai se estivesse 1-0 ao contrario...a equipa era maravilhosa...

Como nao está...

red jazz

SAVIOLA   DI MARIA    - OUT
WELDON  COENTRÃO  - IN

Pedro84

Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 18:49
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 18:47
Benfica incrivelmente mau...
Puta de atitude de sobranceria nojenta...

Estou envergonhado ao intervalo!
PÉSSIMO!

aek nao é o leixoes ou setubal

O que é que isso tem a ver com a atitude?

Gaio17

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 18:46
farto de filmes repetidos....a partir de agora é que vou ver como vão ser elas....
isso mesmo, a atitude na 2ª parte vai ser diferente!!!

jocapeixoto

Tenham calma caralho, ainda faltam 45 minutos e mesmo assim nós não vamos ganhar os jogos todos.

Os comentadores SIC são ridículos.

Jay-C

A jogar metade do que jogamos contra o Leixões chegava para dar 2-0 a estes tipos...é so passividade.

redcarlos

Citação de: pecksniffian em 01 de Outubro de 2009, 18:48
O que se nota fundamentalmente é a gritante falta de atitude. Espero que tenha sido uma excepção porque esta maneira de encarar certos jogos deixam-me apreensivo.

é a segunda vez esta época, e por duas vezes na uefa. :disgust:

raztilho

Citação de: kneissl em 01 de Outubro de 2009, 18:49
Isto sem penalty's, expulsões e contra equipas decentes torna-se mais dificil :X

Guilherme aguiar, és tu?

Marafado

O Benfica está-se a borrifar para a Liga Europa.

william

vertic

Vão levar tanto tanto tanto na orelhas no intervalo, até tenho pena deles. Acho q nae 2ª parte vai entrar o jesus. Está faltar o click. Um bocado de cocaina no intervalo p ver se arribam.

poiudivino

Lúcio Gomes

Citação de: Menino do Côro em 01 de Outubro de 2009, 18:48
VERGONHA!!!!
Bem...já começa?! Ou goleamos ou então somos uma vergonha...se o Benfica na 2ª parte da a volta ao jogo vou estar muito atento ao que se vai dizer por aqui...o Everton tambem está a perder, na Liga Europa não há jogos faceis! Tenham calma!