LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB4EVERnEVER

Em vez de apoiarem.. grandes adeptos que são.

Dudek

hey crl, eu não estou a gostar da equipa, mas chegar a esses exageros.

Porra..que burrice do caraças, desculpem lá! Mas agora por uma parte menos conseguida, já somos uma merda e é uma vergonha?

Tenham juízo crl!

kramxel²

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

Mai nada!

Jotenko

Citação de: Marafado em 01 de Outubro de 2009, 18:50
O Benfica está-se a borrifar para a Liga Europa.

DESDE QUANDO O BENFICA BORRIFA-SE SEJA PARA QUE COMPETIÇÃO FOR?

ISSO É MENTALIDADE DE FRACO.

O BENFICA SÃO OS SÓCIOS E A PARTIR DO MOMENTO EM QUE OS SÓCIOS NÃO SE BORRIFAM A EQUIPA TAMBÉM NÃO O PODE FAZER.

Shoky

Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

Estás a gozar só pode...
Mas não se pode dizer que este resultado está a ser uma vergonha...e tudo porque os meninos hoje decidiram pastar em campo!
Espero mesmo que ganhemos no segundo tempo...porque temos equipa para isso e muito mais!

raztilho

x2

redeagle7

Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 18:49
Di Maria acorda!

Benfica acorda, é mais assim.
O puto mesmo assim é dos poucos que ainda vai dando velocidade e dinamica, apesar das muitas perdas de bola.

A equipa apresenta uma passividade inacreditavel, nota-se claramente que estão com excesso de confiança, básicamente estão com a puta da mania.

muita coisa te que mudar na 2ª parte, principalmente a atitude.

PS.Grande Bracali a defender um penalti e que golo fenomenal de Ruben Micael, que petardo do catano.

trainmaniac

Nota-se que o Benfica tem outro andamento, mas se calhar começar a correr seria a forma de o fazer notar.

the.lowlight

O habitual...vocês não aprendem, mesmo! Adeptos como estes...enfim. Cresçam, a sério!

peter_slb

espero que o Jesus lhes dê uma bela palestra ao intervalo, nota-se uma enorme diferença de velocidade quando a bola está no poder do AEK e do Benfica e essa diferença costuma ser a favor do Benfica, hoje é o contrário.

Estou confiante que ainda vamos ganhar o jogo.

Lost_88

Citação de: patriarca em 01 de Outubro de 2009, 18:51
O JJ está a meter água !
A jogar assim não vamos lá !!
Isto não vai com Cesar, ficou a olhar, pelo menos atirava-se á bola !!
;D :2funny:

jocapeixoto

É por merdas que leio aqui que raramente cá venho quando perdemos.

Ganhem juizinho.

patm

Citação de: Tiago_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:48
Atitude de merda, merecem tar a perder.
+/- isso

mt passividade.. entraram bem, cm a bola do di maria no poste n entrou, esperavam q mais tarde ou mais cedo algum entrava e começaram a reduzir a agressividade..

q virem agora!

mas sem duvida q o resultado justo seria o empate, embora tb se aceite o 1-0 p o AEK

glori

A 2ª parte vai ser diferente, a atitude tem de mudar, este AEK interessa-lhe este tipo de jogo e o Benfica está a cair no jogo deles.

Miguel Gouveia

Tudo dito.
Siga para os três pontos.