LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Entrámos muito bem no jogo. Primeiros 15 minutos ao nível do que tem sido esta época. Se tivéssemos marcado tínhamos arrancado para uma grande exibição. Depois o AEK conseguiu anular os nossos construtores de jogo e o Benfica adormeceu. Nunca jogou melhor que nós, mas marcou num lance de bola parada.

Agora é reagir e, sobretudo, imprimir mais velocidade, pressão e intensidade.

Vamos a eles!

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2009, 18:54
AEK é fraquinho fraquinho defensivamente, o ataque ainda vai fazendo umas gracinhas mas só porque o Peixoto hoje parece a A1

Hoje?  :huh:

odistraido

e diziam que iamos ganhar a liga europa. so se for para rir com uma atitude de merda destas so pq jogaram 20 minutos a serio??

atitude é necessaria de principio ao fim nem que seja contra o cascalheira!

Zé Periquito

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

Ah... és do staff .
Uma coisa é falar aqui, outra é no estádio.

Shoky

Se vocês admitem esta vergonha...imagino o que admitiriam se tivessemos a jogar em Old Trafford...

*SLB*4EVER

Tenho confiança nesta equipa, estão a levar com os berros do jesus neste preciso momento e na segunda parte vai haver de certeza mais atitude. VAMOS BENFICA!!!!!

Kostov

O mal não é uma exibição mais fraca, isso acontece sempre uma vez outra. O problema é que estamos a perder não por azar, não por as jogadas não sairem... estamos a jogar mal porque os jogadores revelam falta de atitude.

Pedro84

Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2009, 18:55
Não confundam uma crítica, mais do que justa, à primeira parte do jogo, que foi uma bosta com falta de apoio. Eu acredito que podemos ganhar esta merda. Mas de certeza que não vai ser a jogar uma merda como fizemos na 1ª parte.

É que nem vale a pena... às vezes, parece que estamos no meio de criancinhas!

Kyuss9

Estãoa  jogar lento, não há a marcação "em cima" que temos vindo a fazer e basicamente deixaram o aek jogar. E não foi por falta de aviso: já há um bom bocado que se adivinhava um golo dos gajos.
O Peixoto também já era substituido, está a ser papado em quase todos os lances.
Espero que o Jesus os ponha em sentido. Estão mais do que ao nosso alcance se jogarmos a sério.

Jay-C

Citação de: VanBasten em 01 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

45 minutos daquele não-futebol, merecem forte critica. São otários como eu, que exigem a perfeição, que fizeram deste clube grande...não dos 15/20 mil que aplaudem 3os e 4os lugares. Quem não conseguem entender isto, pode sempre ir apoiar o Arrentela, que aí não há pressão nenhuma.
BINGO!

Zé Periquito

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 18:57
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2009, 18:54
AEK é fraquinho fraquinho defensivamente, o ataque ainda vai fazendo umas gracinhas mas só porque o Peixoto hoje parece a A1

Hoje?  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny:

AG

Eu não sou acéfalo, e se o Benfica está a jogar mal, eu digo-o!

Ainda para mais numa época em que estamos a jogar muito bem, exigência pede-se!

Vamos lá dar a volta a esta tristeza de exibição!

Carrega Benfica!

redeagle7

Citação de: the.lowlight em 01 de Outubro de 2009, 18:52
O habitual...vocês não aprendem, mesmo! Adeptos como estes...enfim. Cresçam, a sério!

da minha parte limitei-me a dar a minha opinião do porque do benfica estar a perder este jogo, a verdade é que não estão a jogar bem e limitei-me a dizer o porque.

não disse que não prestam e que são uma merda, apenas constatei um facto.

a verdade é que o Benfica só não ganha este jogo se não quiser.