LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redpeanut

continua o jogo patético.

O Peixoto é que já saia...

Jotenko

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: merlim em 01 de Outubro de 2009, 18:52
A sobranceria dá sempre mal resultado, é só conversa de goleadas e mais goleadas e depois dá nisto, começam a pensar que são os melhores e depois fodem-se. O resultado é totalmente justo. Só espero que o jesus os mande para o caralho muitas vezes, e que na 2ª parte joguem, coisa que não fizeram na 1ª.
TIVEMOSS MAIS POSSE DE BOLA DO QUE ELESSSS... FODEUVOSS E VOÇESS SAO MANDATARIOS DE TUDO E TODOS PARA CRITICAREMMMMM ALGUEMMMMMMMMMMMM....
INDE A MERDAAAAAAAAAAAAAA..........PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJ´
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

AQUELE REMATE DO DI-MARIA AO POSTEE... :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray: :pray: :pray:

VOU SAIRR DAQUI QUE ISTO AQUI JA ME METE UMMM NOJO TREMENDO.. SO DAVEM DAR AO VALOR A EQUIPA QUANDO GANHA.... MAS QUANDO PERDE AI MAEEEE.. É O DEUS ME AJUDAA...

MAS PARA ISSO NAO CONTEM COMIGO.. PORQUE EU DEFENDO O MEU CLUBE ATE MORRER. SEJA NA VITORIA OU NA DERROTAAAAAAAAAAAAAA........

PARA CRITICAR JA BASTA OS ANTISS E OS COMENTADORES DA TELEVISAO...

OU ENTAO QUANDO EQUIPAAA  CHEGAR CA A PORTUGAL INDE LA E PARTILHES O FOCINHOS... TIPICOS DE SUPER DRAGAYSSSSSSSSS...........................

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Ana, concordo com as tuas palavras, mas podias ser um pouco mais adulta nas tuas intervenções não achas?

Flout

alguem sabe um site onde se possa ver o jogo?

Becken

Songoku

ponta de lança

Americano69

Alpha_Mike

Manuel_apt

Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 19:06
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2009, 19:04
Quem é aquele comentador da Antena 1?

O FDP diz "É BEM FEITO PRO BENFICA"

O pior é que tem razão.
Tanto como o comentador de ontem no jogo do Atléti, ter tido um orgasmo no golo do Falcao. :-X

TEM RAZAO

entao ta bem, nao val a pena trata-lo mal.

Se aqui alguns concorda.

Com amigos destes INIMIGOS para quê

Denim

Citação de: jotenko em 01 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: merlim em 01 de Outubro de 2009, 18:52
A sobranceria dá sempre mal resultado, é só conversa de goleadas e mais goleadas e depois dá nisto, começam a pensar que são os melhores e depois fodem-se. O resultado é totalmente justo. Só espero que o jesus os mande para o caralho muitas vezes, e que na 2ª parte joguem, coisa que não fizeram na 1ª.
TIVEMOSS MAIS POSSE DE BOLA DO QUE ELESSSS... FODEUVOSS E VOÇESS SAO MANDATARIOS DE TUDO E TODOS PARA CRITICAREMMMMM ALGUEMMMMMMMMMMMM....
INDE A MERDAAAAAAAAAAAAAA..........PAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHJ´
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

AQUELE REMATE DO DI-MARIA AO POSTEE... :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray: :pray: :pray:

VOU SAIRR DAQUI QUE ISTO AQUI JA ME METE UMMM NOJO TREMENDO.. SO DAVEM DAR AO VALOR A EQUIPA QUANDO GANHA.... MAS QUANDO PERDE AI MAEEEE.. É O DEUS ME AJUDAA...

MAS PARA ISSO NAO CONTEM COMIGO.. PORQUE EU DEFENDO O MEU CLUBE ATE MORRER. SEJA NA VITORIA OU NA DERROTAAAAAAAAAAAAAA........

PARA CRITICAR JA BASTA OS ANTISS E OS COMENTADORES DA TELEVISAO...

OU ENTAO QUANDO EQUIPAAA  CHEGAR CA A PORTUGAL INDE LA E PARTILHES O FOCINHOS... TIPICOS DE SUPER DRAGAYSSSSSSSSS...........................

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Ana, concordo com as tuas palavras, mas podias ser um pouco mais adulta nas tuas intervenções não achas?
Por amor de Deus! :estrelas: :estrelas: :estrelas:
:rua:

Marcellus

VAMOS LÁ CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BENFICAAAAAAAAA