LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Becken

E foi amarrado, como se da amarelo nisto? Para que estao la 6 arbitros? Penalty nao era....mas amarelo?

kramxel²

Americano69

Foda-se, aqueles cabrões recebem o Simão e companhia e limpam-nos, nós estamos a perder contra a equipa de Geraldo e Manduca...

Zé Periquito

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2009, 19:46
Já é a segunda do Cardozo. Joga mas é à bola crl!

Ele tá cansado. A viagem foi grande... :-X

ppfinder

Citação de: Tiaguu em 01 de Outubro de 2009, 19:43
Citação de: ppfinder em 01 de Outubro de 2009, 19:41
Citação de: Tiaguu em 01 de Outubro de 2009, 19:38
Confirma-se...César Peixoto não deveria ter lugar no onze.

Voces gostam mesmo de ter um jogador para bater. Só ele é que jogou mal ???  Jogou pior que Maxi, Aimar e Saviola ??  Não me parece.  FDX já chateia essa meda de queimar jogadores.

Com calma,podes discutir,mas com calma,não nos conhecemos,mas sou civilizado para os desconhecidos de qualquer forma.

E a resposta à tua pergunta é : Sim ! César Peixoto tem perdido todas as bolas que lhe são endereçadas..a transição para o ataque do lado esquerdo tem emperrado quase sempre nos pés de Peixoto...errou todos os passes.
A equipa tá a jogar mal no seu todo...mas Peixoto tá a ser horrivel e isso não é bater nele,é criticar a sua triste performance.

Por acaso nem o teu comentário foi mau. Foi dito de um forma correcta.

Eu é que já vinha assistido a muitos comentários maus demais  :)

nidense

Este Cardozo e os seus sete golos nao me convence

cacetadas

Merda de jogo, o que me custa não e perder ate pq e impossivel ganhar todos, o que me irrita e nao termos jogado um verdadeiro crl

maxi04

Denim

Citação de: Americano69 em 01 de Outubro de 2009, 19:47
Foda-se, aqueles cabrões recebem o Simão e companhia e limpam-nos, nós estamos a perder contra a equipa de Geraldo e Manduca...
:ashamed: :ashamed:

Sinan

Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 19:44
Citação de: Menino do Côro em 01 de Outubro de 2009, 19:44
Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 19:43
Citação de: Menino do Côro em 01 de Outubro de 2009, 19:41
Bom, foi bom enquanto durou. Voltámos à dura realidade.

E tu continuas com esses comentários... :P

Preferes que feche os olhos e finja que nada aconteceu?

Então também voltámos à realidade contra o Poltava?

Sim, fui imensamente crítico desse jogo miserável. Foi sintomático mas conseguimos  dar uma boa resposta nos jogos seguintes.

Contudo, não deixou de ser um apontamento preocupante da equipa e a verdade é que essa atitude voltou-se a repetir hoje.

Jotenko

Palavra de honra ... Esta exibição ... Passar por cima disto e depressa!

Um empate já era tão bom ..

PS: E o Weldon hoje ... Parece um jogador das distritais..

nidense