LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

superman_forever

Por causa de uma derrota ja deitam a toalha ao chao?
Meu Deus. Que raio de adeptos sao voces. Mais vale nao entrarem em campo
FORÇA  BENFICA

ana_lopes2009

BENFICAA IREI GRITAR QUE TE AMO E CONTIGO KERO FIKAR....PARA SEMPRE E PARA O RESTO DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
IREI GRITAR QIE TE AMO E CONTIGO KERO FIKARR.

PODEM PASSAR MIL ANOS , QUE DA MINHA MEMORIA NINGUEM TE VAI TIRAR , PODEM VIR OCEANOS APAGAR NOSSA HISTORIA QUE NADA VAI APAGAR..EU FIKO AQUI A ESPERA DE QUEM NUNCA ESQUECI..

BENFICAAA TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! E PARA SEMPRE VOU-TE AMAR !!

LOUCA PELO O SLB DESDE 1986.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Outubro de 2009, 20:01
Muito bonito sim senhor mais valia terem ficado em casa e sempre se poupava a viagem. :bah2:

Espero ver outra atitude contra o Paços senão... >:(

Assim perdiamos 3-0 :tomates:

Il Piccolo Bomber

Sou do Benfica desde que me lembro...
e uma coisa tenho a certeza é facil ser do benfica quando ganha, quando perde... nem todos têm a mistica.
p.s. como sempre k o benfica perde amanha vou vestir a camisola e mostrar o meu orgulho.

mar_vivo

Foi o mau jogo inicial do Benfica que deu "asas" ao AEK que entrou a medo e atabalhoado. Depois, quando ganharam ânimo e marcaram... Houve melhoria na 2.ª parte, mas faltou sempre qualquer coisa. Com Aimar "fora"...

Thunderboy

Fizemos 1 má exibição? sim, merecemos a derrota? sem duvida nenhuma

E não digo mais nada alem desta analise.
:disgust: :ashamed:

Tommytukamoto

Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(

TFFS

Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 19:55
SÓ JOGAM BEM CONTRA VITORIAS, BELENS, LEIXOES, CONTRA EQUIPAS A SÉRIOS SÃO TÃO FRAQUINOS, PO CRL,
Este comentario ficou-me na memoria...

rambo

Porra! Tenham calma..foi apenas um jogo.

Há  que esquecer e seguir em frente.

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 19:59

Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa[/hr]
O que vale é que este AEK não joga um caralhinho...como tal até acredito que percam pontos com o Borisov e por isso a nossa situação até nem está assim tão negra...

Shoky

A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!

fmb

um banho de humildade precisa-se.... desde o treinador aos jogadores, passando pela BenficaTv e comentadores que mais parece que o Benfica já é campeão e é a equipa do milénio e acabando neste fórum em que já ninguem nos parava....
a verdade é que apanhamos uma equipa minimamente decente e pumba... muito trabalhinho ainda tem de ser feito!!!

Filipe Duarte Gomes

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 19:59
Podem criticar! FORÇA ! Querem uma taça? Epa espectaculo, a equipa nao ganhou para voces poderem criticar. Criticam FORÇA! Força adepto'zinhos !

Eu para mim o adepto apoia em todas as ocasioes, mas alguns aqui parece que nao. Ok, sao mentalidades diferentes.

Estou todo fdd com o jogo? Estou. Fizeram uma 1ª parte péssima. Uma 2ª parte apesar de tudo boa...Mas nao critico, ai nao nao!

Crl para isto td...
´
x2.só dizem merda

Kostov

Péssimo resultado. Culpa fundamentalmente da falta de garra e mentalidade na 1ª parte. Na 2ª ao menos ainda vi esforço ainda que também não tivéssemos bem mas lá acabámos por criar 3/4 boas oportunidades.

Foram para lá a pensar que eram favas contadas, depois correm atrás do resultado. Com esta mentalidade nunca conseguiremos ser uma equipa regular. O Rui Costa e o JJ que lhes ponham a cabeça no lugar.