LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

poiudivino

Na Luz ha que ter confiança e VONTADE de ganhar! Creio que com isto reunido ganhamos os jogos. O jogo do Everton era dificil? Era, mas agora passou a ser fulcral se queremos ser alguem neste grupo.

red_eyes_mafia

e é AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE!! FORÇA BENFICA!!

*SLB*4EVER

Épa a epoca inda agora começou... o benfica jogou no sabado, digam tudo menos que a culpa é do cansaço..

Mestre

Citação de: Kramxel² em 01 de Outubro de 2009, 20:05
O outro dia estava a ver o Barça e a pensar: "Estamos a precisar de um desafio a sério para ver o nível da equipa"

Depois de um jogo contra uma equipa em crise... acho que posso dizer que ainda estamos muito longe....

Uma bela descida à Terra....

sem tirar nem por.

rocky

boa segunda parte da equipa com muitas oportunidades de golo , è impossivel ganhar os jogos todos e eu perder por perder penso que è melhor perder estes jogos de vez em quando e ganhar os mais importantes atè porque  nao poê em causa a qualificaçao para a ronda seguinte

Denim

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Outubro de 2009, 20:06
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Outubro de 2009, 20:03
Sabem o que e pior no meio desta merda toda ?
E que somos quase obrigados a ganhar ao Everton no dia 22 na Luz sob pena de ver o Aek fugirnos na tabela classificativa.

O JJ agora que venha falar em goleadas  :tickedoff: [/]

ele nunca falou em goleadas , ate pelos o contrario .. ate disse que nao podemos golear em todos os jogos..QUEM FALOU EM GOLEAR SAO ADEPTOS.. CALA TE PALERMAA E VE LA SE COMES A SOUPA TODA E COMEÇAS A CRESÇER...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Em primeiro lugar temos de pensar em ganhar o jogo , nunca se pode ter o Rei na barriga e abordar um jogo a falar em goleadas.
E falta de respeito para com o adversario.

Pois e , hoje pagamos por isso, acrescentando ao facto de nao termos dado uma para a caixa.

Melhores dias virao , tenho certeza disso , mams nao podemos ser arrogantes em relacao ao momento da equiopa nem em relacao ao adversario

Tommytukamoto falou...   >:(
[/]
[][/]
:-X :-X

RazoK

Mas o Benfica já foi eliminado da Europa? :huh:
Que comentários :disgust:
Venha uma vitória em paços  O0 :flagglorioso:

AIC

Citação de: pedro6250 em 01 de Outubro de 2009, 20:07
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:03
A falta de estofo europeu deixa-me possesso...

É mais uma vergonha europeia...a juntar às muitas que temos coleccionado!
Ainda havia muita gente a querer Champions?

E os que ontem criticavam o porto? eles ganharam têm estofo europeio

Tem equipas na champions piores qie o Aek.

Joaoac

Ei tantas Marias Madalenas aqui a defender os jogadores e treinadores..Hoje foram uma vergonha e o resto é letra..

Já nao se pode criticar? Deixem-se de tangas pa quando é pa elogiar é pa elogiar quando é pa criticar é pa criticar

Hocuspocus

Frente ao Leiria, e até mesmo com o Leixões (primeira meia-hora), não gostei muito da equipa. Hoje foi mais uma má exibição.
Temos qualidade, mas ainda não somos assim tão bons quanto muitos pensam. Em jogos europeus só temos derrotas a jogar fora do nosso estádio. E os adversários eram fracotes...

Cosmic

Eu gosto é de ver os comentários quando perdemos... e depois quando ganhamos... bipolaridade ao mais alto nível!

SlipkMan

Quer se queira, quer não, neste momento "ainda" não temos estofo de equipa europeia...

maxi04

Exibição miserável, doí me que percam assim sem darem tudo o que podem...
Que acordem, que sem atitude não vão a lado nenhum

Johnny|SLB

Podiamos ter ganho este jogo com uma perna as costas... Facil,facil, facil... Nao percebi a equipa hoje, sinceramente nao percebi..
Cardozo e Saviola com medo de ter a bola, o que e inexplicavel para avancados que jogam numa equipa que vem goleando... So di maria, aimar, coentrao, d luiz e Javi pareciam ter os niveis de confianca certos para jogar..

E inexplicavel mas temos que passar por cima disto de forma a melhorar, ou seja, fazer ver aos jogadores que isto e intoleravel e faze-los "pagar" esta derrota.

Monraigon

tenham calma pessoal.

foi mau,perdemos.agora é ganhar o proximo.