LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rkc

Citação de: SlipkMan em 01 de Outubro de 2009, 20:13
Desta derrota, pode-se tirar vários aspectos "positivos":

- Os jogadores, tiveram a prova que não são imbatíveis, nem tão pouco todos os jogos são para golear, mas sim para VENCER!!!!

- Passar a fazerem discursos com menos "rei na barriga", onde tudo é côr-de-rosa...

- Os adeptos caírem na realidade e quem pensa que é sempre para golear, teve hoje a resposta.

E eu a pensar que isso tinha sido contra o Poltava!

pedro6250

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:14
Para o ano vamos jogar ao Panathinaikos para ninguém se ficar a rir...

Que tristeza...que imagem de merda deixamos outra vez na Grécia!

E neste momento:

Everton - 6
AEK - 3
Benfica - 3
BATE - 0

Sim...estamos no terceiro lugar!
passam 2?

LFCM

bisard

aquaris

:flagglorioso: Espero que o Jorge Jesus corrija o erros de hoje. Hoje os jogadores estiveram mal e o Jorge Jesus ajudou. Falhou completamente nas substituições.

Jesus é um grande treinador, mas também ele se está a deixar levar pela euforia, e para mim tem feito uma má gestão do plantel.

A qualidade de passe tem de melhorar, não estou a falar só de não falhar o passe mas este ser feito da forma mais correcta para facilitar a recepção e ataque da baliza adversária.

Hoje uma lição que tem de ser muito bem aprendida. Entre elas por a equipa a criar jogadas sem precisar de Aimar!!!

Força Benfica, temos treinador, temos jogadores, temos de ter humildade e respeito não de boca mas na realidade. As afirmações do Rui sobre se falaram com o Fernado Santos ou Katsouramis, nos termos que li nos jornais mostrou falta de humildade.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kallou

Perdemos com o Poltava e AEk...esses 2 tubarões da Europa...!!

Puta de vergonha...miseráveis!!

Cosmic

Notícia de última hora:

Vamos perder mais vezes, vamos empatar e vamos apanhar mais desilusões como as de hoje. É a vida do futebol e quem pensa que ia ser sempre a abrir, está enganado. Que esta derrota nos sirva como um abre-olhos, porque o adversário mais difícil é aquele que não esperamos.

FORÇA BENFICA!

MaFd_R@_SLB

É impressionante a importância (ou falta dela) que estão a dar à liga europa!!se é pa isto vale mais porem os jogadores menos utilizados!ao menos podem dar tudo o que têm e não 50% a pensar no jogo do campeonato.

poiudivino

Citação de: Myngos em 01 de Outubro de 2009, 20:14
A malta tá tda fod***, porke o entusiasmo e a euforia eram desmedidos!!!!
nada como um joguinho a sério, para a malta cair na real...
Relax people... na segunda no regresso à nossa super liga mediocre, vai correr melhor... abcs.

Mas o jogo em que supostamente essa euforia toda tinha assentado foi contra o Poltava...mas ao que parece...

alfaxander

Teremos que ganhar na segunda para não desanimar, porque se isso acontece pode ser fatal para a nossa equipa, eu acho que eles não conseguem lidar com o facto de sofrer primeiro

SLB 1904

Calma pessoal..

É certo que perdemos este jogo, mas ainda não saímos da Europa..

Temos ainda mais 4 partidas.. não começem a dizer alhos e bugalhos, apoiem mas é a equipe também neste momento de derrota

Jogámos mal, mas tivemos 4/5 grandes oportunidades de golo que o redes contrário conseguiu defender nem sabe como.. se entrassem estariamos novamente a falar de uma goleada!!

Apoiar a equipe agr no jogo da mata real impoe-se :slb2:

melo7

Parece que foram às p*tas.. Parecia um benfica do passado bem recente.. mas é nestas alturas que temos de puxar pela equipa. jogaram mal como tudo? ya. mas agora e seguir em frente. ha um campeonato pa ganhar.

fidelito

perdemos o jogo por 2 coisas :

jogamos mal
e as oportunidades que tivemos o gr do aek defendeu !!

esta equipa do aek era para levar aí uns 3 golitos na boa !!
mas foi inadmissivel a forma como os jogadores do benfica foram encarando o jogo !!

cesar peixoto, nao jogaria no proximo mês, dada a forma como jogou , lento, e  à desprezo pelos os colegas e adversario em muitas ocasioes !!

jogamos mal, porque notou-se que alem da nossa atitude pouco briosa

houve jogadores que estiveram tecnicamente mal
ramires, dimaria na 1a parte,...

e tacticamente abaixo
peixoto, saviola, maxi...

mas o que se evidenciou mais, foi a  falta de frescura fisica de
JAVI RAMIRES E SAVIOLA

acho que o Jesus tb teve muitas responsabilidades pelo o resultado :

o Javi nota-se nao está apto a jogar com intensidade um jogo de 90 min !!
precisa de descanso, de forma obvia !!
ele nao fez nenhuma jogada no pé de forma vertical, andou a passo como katso o ano passado
nao ajudou o aimar a ir buscar bola, nada
um autentico paquete no nosso jogo ofensivo !!

era evidente que o jesus só tinha que mudar uma coisa : JAVI para central e DLUIZ para medio centro defensivo !!
era tao simples, e o nosso motor era capaz de pegar desta maneira !!
como nao aconteceu, o que se viu é que a bola foi sempre para a linha com gajos marcadissimos... e ainda por cima a jogar de forma inconstante

depois era obvio que maxi ou ramires tinham que ter ficado no balneario e o coentrao deveria ter entrado logo : mesmo sem fazer um gd jogo, arrancou 3 amarelos !!

acho que poderiamos ter ganho o jogo na boa, se o dimaria tivesse tido cabeça na 1a parte com o que fazia com a bola e que se tivesse evitado fazer tanto tiqui-taca pelo o meio, e em algum momento dessas jogadas alguem parasse a bola, de forma controlada e tentasse jogada 1:1 !!
porque jogar bilhar até  à baliza é impossivel e qdo n está  resultar, o jogo tem que ir para as alas...

enfim, foi um derrota evitavel contra um adversario que eu acho mais fraco que o leiria...
espero que o jesus fique bem ffdo com isto e os jogadores apreendam que a mistica do benfica n se brinca !!
mas o jesus tb tem que fazer autocritica porque o Javi n me pareceu em condiçoes ideiais para este jogo. o amorim seria um maior risco em termos de capacidade de jogo aereo e defensivo, mas ao menos creio que teria iniciativa de jogo.

voltando ao peixoto, nao é admissivel a sua passividade
que jogue antes o shaffer ou miguel victor, que este sim, pelo menos dá tudo em campo sempre com valor abnegado