LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguel Gouveia

Citação de: rafaelvsantos em 01 de Outubro de 2009, 20:26
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Outubro de 2009, 20:25
o aek jogou melhor que o benfica?
A meu ver jogou!! Porque foi muito mais inteligente...Jogar melhor não passa só por ter mais posse de bola! Foi uma equipa inteligente e o Benfica deixou-se papar

ok, obrigado. O0

sete

:bah2: :ptflag:
não era o AK que ainda não tinha ganho este ano um jogo? :bah2:

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

Se pensarmos assim... fazemos uns 4 ao longo do campeonato... :P
Cada jogo é um jogo.

46Rossi

Sinais muito negativos hoje da equipa... falta de atitude, falta de velocidade, falta de força...

Um pouco preocupante e segunda o jogo não vai ser nada fácil...

MALU15

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2009, 20:25
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:23
O AEK tem tudo para fazer 9 pontos...com 2 vitórias sobre o BATE...
Vejam bem como o Benfica fez merda hoje...

É que as coisas complicam-se e bastante!

Duvido.
Porque é que o AEK pode fazer e o Benfica não pode? Não percebo.
Para já a diferença de golos é desfavorável ao AEK.

Freire

Por estas e outras é que os sapos tao â nossa frente do ranking. Fcp é de outro campeonato.

Shoky

Citação de: Zé Periquito em 01 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 20:26
O Benfica para não ter sobressaltos...terá de fazer 4 pontos com o Everton!

A jogar como jogou hoje...faz 0!

Se pensarmos assim... fazemos uns 4 ao longo do campeonato... :P
Cada jogo é um jogo.

Não sou eu que tenho de pensar...
Eu limito-me a dizer...que se jogarmos como hoje...ficamos por esta fase...certinho!

Jonny-Venezuela

o Benfica na europa a jogar fora nao ganha a ninguém!

a ninguém!

Pedrovsky22

Citação de: rafaelvsantos em 01 de Outubro de 2009, 20:17
Deve-se atribuir a responsabilidade a quem a tem. O Benfica esteve péssimo!!

Julio Cesar - Acabou por ser dos melhores

Maxi - Mal, apenas uma vez chegou á linha final e deixou sempre que a bola seja trocada no seu flanco

David Luiz - O melhor da defesa, ainda conseguiu sair algumas vezes, e dobrou razoavelmente os companheiros

Luisão - Mal, devido ao golo em que foi batido, de resto nada a apontar

Cesar Peixoto - Pessimo, Tudo passa ali, é pouco agressivo, Shaffer pareceme mais capaz de fazer o lugar

Javi Garcia - Não foi dos piores, 1ª fase de construcção tem de passar por este jogador, deve-se sempre sair a jogar pelo medio defensivo e não pelas alas, começar numa primeira fase a sair pelo meio para depois abrir nas alas, e não o contrario,este tem de ser SEMPRE o primeiro jogador a pegar na bola

Ramires - Nao conseguiu fazer um unico passe de jeito, de resto muito combativo, Mal a defesa direito

Di Maria - O menos mal, embora considere que fez uma pressao ofensiva pouco inteligente

Aimar - Nao lhe saiu um passe, assim como nao conseguiu receber nenhuma bola em condições

Saviola - Fraco fisicamernte,pareceme lento sinceramente e já não é so este jogo que acho isto, tentou jogar entre linhas, com algum sucesso relativo nos 1ºs 20 minutos

Cardozo - Uma nulidade hoje, tem jogos em que leva uma pessoa ao desespero, muito lento

Weldon - Precipitado

Nuno GOmes - Entrou muito tarde

Fabio Coentrão - Conseguiu agitar um pouco a equipa, o melhor jogador vindo do banco.

Hoje o 1º passe entrou sempre mal e a recepção de bola foi fraquissima

è a minha análise

Excelente análise!!

A minha opinião só é diferente num jogador, o Ramires, é verdade que esteve mal no passe, mas eu acredito que foi muito culpa de Maxi (muito muito lento), que o abandonava completamente... É como dizes um jogador muito combativo e isso é uma mais valia enorme (não esqueço aquela jogada fantástica em que deu o golo ao weldon que cabeceou para onde estava virado)

Jorge.P_

fffernas

Falta estofo europeu ao benfica!...com a falta de humildade e atitude com que a equipa encarou o jogo fica difícil recuperar esse estofo perdido.
Parece que a equipa voltou aos vícios do passado recente e fico expectante com o que vem ai.

a13263

Citação de: sete em 01 de Outubro de 2009, 20:27
:bah2: :ptflag:
não era o AK que ainda não tinha ganho este ano um jogo? :bah2:

Não. Isso é mais Atléticos e Herthas.

alfaxander

Este jogo já la vai agora resta aprender com os erros cometidos e penssar no jogo com o paços

Riquelme_10

DO 8 AO 80?! :o

MEUS AMIGOS N CONTEM COMIGO PARA ISSO. >:(

SEJAM COERENTES...

QUE VENHA O JOGO DE 2º FEIRA...COM A ATITUDE DE SABADO. :metal:

poiudivino