LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:52
Eu explico-vos todos o que se passa nas nossas cabeças... nas de uns menos, nas de outros mais.

Somos o BENFICA caraças, somos enormes... e provas disso temo-las TODOS os dias. Ainda não ganhamos patavina e enchemos tudo que é estádio por esse Portugal fora. Não ganhamos nada de jeito há anos e atingimos os 200.000 sócios. Por este começozinho soberbo já valemos mais que os 2 rivais juntos.... uma série de factos incontornáveis para mesmo um gajo céptico ou rival não conseguir recusar a nossa grandeza.

Mas na realidade o que se passa na cabeça de TODOS nós sem excepção é que as desilusões são tantas mas TANTAS e todos os anos que nós já vivemos com este bichinho que nos mói a cabeça lá no fundo... sempre na expectativa de quando é que vamos caír novamente para não mais nos levantarmos. Sempre à procura de um teste de fogo ou de ferro ou de sei lá o quê para ver quando é que nos lixamos à grande e à Francesa outra vez... é outro FACTO incontornável. Ainda agora a minha mãe estava aqui ao meu lado a queixar-se da mágoa que sentiu quando o locutor da rádio disse "É bem feito para o BENFICA..." (esta não ouvi).

No fundo esse bichinho vive com todo o BENFIQUISTA mas também temos de pensar que não há-de ser sempre assim, que há-de chegar o nosso dia, se o Man. Utd., Barça e outros podem ganhar e ganhar e ganhar sem parar, com goleadas atrás de goleadas inclusive, porque não havemos nós de poder também!? E aí vem o bichinho... mas nós temos sempre azar. Enquanto que o porco mesmo a jogar mal e porcamente ganha e chuta as crises com uma pinta do caraças, nós temos feito exactamente o contrário... entramos para as crises com uma "pinta" do caraças e não mais saímos delas...

Onde ficamos nós?! Acho que estamos todos assim, tão "convencidos" e "confiantes" quanto este post (que de convincente não tem nada). É neste dilema e é com este assombro que temos de continuar a viver enquanto não ganharmos 2, 3 anos seguidos outra vez e voltarmos a ter estofo de campeões. Um dia chegamos lá mas infelizmente já não posso nem consigo dizer que este ano é que é. Nem com a equipa e treinador que temos, porque apesar de toda a qualidade e capacidade de todos, temos sempre de contar com o bichinho e com a sorte (ou falta de estofo) que nos tem faltado sempre. Este bichinho até na cabeça dos jogadores deve viver...

É triste mas é assim... Agora é preciso é ganhar. SÓ isso! Vamos reagir..... por favor

Para mim...o melhor post dos ultimos tempos...
Fantástico e espelha bem o meu sentimento de alma!

hcc

A desilusão de se perder um jogo que se devia ganhar

KidLambreta

Pronto, já estamos (os adeptos) como os corruptos azuleitões e lagarsapos verderanho nos querem: desmotivados. Parece que foi o fim do mundo, descemos de divisão, ou quê crl? Está bem que perdemos mal, mas é preciso serem calimeros como os verderanho?
Mil cancros me recontrafodam se este ano não ganhamos o título. PALAVRA DE TRANSMONTANO, CRL!!!!

E VIVA O BENFICA!!!!!!!

lobotomizado

Eu pensava seriamente em analisar a comida e bebida que os jogadores andaram a tomar. Andavam todos a dormir. Queda de forma geral muito estranha.  :police:

MxPxFx

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 21:56

Obrigado SHOKY... estou destroçado mas segunda feira estaremos nós em frente ao rectângulo mágico (se calhar tu vais ao estádio) para os apoiar...

Il Capitano

Muito bem marcopauloferreira.

Eu vou fazer como se o jogo de hoje não tivesse acontecido e não vou fazer comentarios.

é melhor assim

red_eyes_mafia

os adeptos n podem largar a equipa.. os merdas azuis e verdes eh mm isso q querem ver.. e deixem o fantasma de quique de lado, este ano temos la outro, toda a gente esta frustrada, eh natural.. mas n pudemos deixar de acreditar, mm tando mal hj, nota.se que esta equipa tem outra mentalidade

| João |

Citação de: Pedrovsky22 em 01 de Outubro de 2009, 21:54
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 21:49
Citação de: Joäo em 01 de Outubro de 2009, 21:47
Que saudade do Leo...
por acaso acho que culpar um jogador hoje é injusto!! hoje foi td o conjunto!!

Não se trata de culpar um jogador!!
Qualquer um pode ter um jogo infeliz, mas não podemos ficar satisfeitos quando um jogador tem sempre jogos infelizes (não dá para aguentar). Além disso, esteve num nível muito abaixo dos seus colegas (que por sinal não estiveram felizes também).

Têm razäo um e outro.

Shoky

Pois...é a nossa sina!

Daqui a um mesito...se calhar já estamos qualificados na Taça Uefa...mas uma derrota assim...sabe a fel!

Também eu sou Benfiquista...e sou do 8 ao 80...mas isto hoje foi mesmo -8!

Que seja a excepção...

Segunda...temos um jogo decisivo...espero outra atitude...isso é certo!

cwally

Não acho que tenha havido muita falta de atitude em geral, acho que a equipa jogou mais descida do que costume e acho que falharam o DOBRO dos passes do que falham normalmente. E daí resultou o que se viu. O AEK nem esteve muito fechado ou dominou o jogo, eram sempre perigosos quando subiam porque o Benfica estava muito recuado e no sitio errado para defender.

Infelizmente foi hoje que aconteceu, podia ser no campeonato o que me parece pior. Veremos como reage a equipa no próximo jogo, não podemos deixar a equipa embalar no comodismo! Teremos que apoiar com o dobro da força no proximo jogo e contra o everton.

Força Benfica, eu acredito no campeonato e um prestação honrosa na UEFA!

jpmalaquias

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 21:56
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Outubro de 2009, 21:52
Eu explico-vos todos o que se passa nas nossas cabeças... nas de uns menos, nas de outros mais.

Somos o BENFICA caraças, somos enormes... e provas disso temo-las TODOS os dias. Ainda não ganhamos patavina e enchemos tudo que é estádio por esse Portugal fora. Não ganhamos nada de jeito há anos e atingimos os 200.000 sócios. Por este começozinho soberbo já valemos mais que os 2 rivais juntos.... uma série de factos incontornáveis para mesmo um gajo céptico ou rival não conseguir recusar a nossa grandeza.

Mas na realidade o que se passa na cabeça de TODOS nós sem excepção é que as desilusões são tantas mas TANTAS e todos os anos que nós já vivemos com este bichinho que nos mói a cabeça lá no fundo... sempre na expectativa de quando é que vamos caír novamente para não mais nos levantarmos. Sempre à procura de um teste de fogo ou de ferro ou de sei lá o quê para ver quando é que nos lixamos à grande e à Francesa outra vez... é outro FACTO incontornável. Ainda agora a minha mãe estava aqui ao meu lado a queixar-se da mágoa que sentiu quando o locutor da rádio disse "É bem feito para o BENFICA..." (esta não ouvi).

No fundo esse bichinho vive com todo o BENFIQUISTA mas também temos de pensar que não há-de ser sempre assim, que há-de chegar o nosso dia, se o Man. Utd., Barça e outros podem ganhar e ganhar e ganhar sem parar, com goleadas atrás de goleadas inclusive, porque não havemos nós de poder também!? E aí vem o bichinho... mas nós temos sempre azar. Enquanto que o porco mesmo a jogar mal e porcamente ganha e chuta as crises com uma pinta do caraças, nós temos feito exactamente o contrário... entramos para as crises com uma "pinta" do caraças e não mais saímos delas...

Onde ficamos nós?! Acho que estamos todos assim, tão "convencidos" e "confiantes" quanto este post (que de convincente não tem nada). É neste dilema e é com este assombro que temos de continuar a viver enquanto não ganharmos 2, 3 anos seguidos outra vez e voltarmos a ter estofo de campeões. Um dia chegamos lá mas infelizmente já não posso nem consigo dizer que este ano é que é. Nem com a equipa e treinador que temos, porque apesar de toda a qualidade e capacidade de todos, temos sempre de contar com o bichinho e com a sorte (ou falta de estofo) que nos tem faltado sempre. Este bichinho até na cabeça dos jogadores deve viver...

É triste mas é assim... Agora é preciso é ganhar. SÓ isso! Vamos reagir..... por favor

o post é mesmo muito bom :D

SLBCARLOS

claro k era um jogo k tinhamos de ganhar, mas nem sempre tudo corre bem. algum dia ia acontecer ter chances claras de marcar e nao entrarem e ainda bem k fui este k nao decide NADA e ainda mais k nao fui para o campeoanto.
o k esta a passar aqui no forum fui a mesma coisa k passou quando perdemos com o poltava. e depois a equipa respondeu muito bem 8-1 ao setubal.
espero k a equipa tenha aprendido a licao, e deia mais uma vez uma boa resposta
com uma vitoria sobre o pacos.

FORCA J.JESUS
FORCA BENFICA

banbino

Pedrovsky22

Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2009, 22:04
Não acho que tenha havido muita falta de atitude em geral, acho que a equipa jogou mais descida do que costume e acho que falharam o DOBRO dos passes do que falham normalmente. E daí resultou o que se viu. O AEK nem esteve muito fechado ou dominou o jogo, eram sempre perigosos quando subiam porque o Benfica estava muito recuado e no sitio errado para defender.

Infelizmente foi hoje que aconteceu, podia ser no campeonato o que me parece pior. Veremos como reage a equipa no próximo jogo, não podemos deixar a equipa embalar no comodismo! Teremos que apoiar com o dobro da força no proximo jogo e contra o everton.

Força Benfica, eu acredito no campeonato e um prestação honrosa na UEFA!

Nem mais!!
Não houve falta de atitude geral, não houve! Simplesmente as coisas não saiam, a "máquina" não estava a funcionar!
Muito lúcido o teu comentário!

kallou

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2009, 22:02
os adeptos n podem largar a equipa.. os merdas azuis e verdes eh mm isso q querem ver.. e deixem o fantasma de quique de lado, este ano temos la outro, toda a gente esta frustrada, eh natural.. mas n pudemos deixar de acreditar, mm tando mal hj, nota.se que esta equipa tem outra mentalidade

Ninguém vai deixar de apoiar a equipa...agora, não pode tornar acontecer a falta de atitude que se viu hoje...!!

Apoiar SEMPRE...mas com EXIGÊNCIA!!