LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

S-Line

pelas minhas contas  :estrelas:

bate borisov faz mais 3 ou 4 pontos
o aek faz mais 4 pontinhos
o everton mais 7 pontos
o benfica faz mais 7 pontitos

isto dá :

everton       13 pts
benfica        10 pts
aek             10 pts
bate borisov 4 pts

isto vai-se decidir entre o benfica e o aek por diferença de golos...precisamos de golos em casa...mas....pelas minhas contas claro!

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2009, 02:31
Citação de: AIC em 02 de Outubro de 2009, 02:28
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2009, 02:26
Vocês podem não acreditar mas fui-me deitar com a minha miúda e tive de voltar para aqui...

Tou mesmo com uma azia :estrelas: ... Ela está a dormir coitadinha

:o :o :2funny: :2funny: :2funny:

Mesmo pá. Ela tem  cativo ao pé de mim e alta doida pelo Benfica.

Mesmo assim quando lhe digo que me dói o peito no dia a seguir ao Benfica perder ela fica:  :o
x2 a minha namorada a dormir e eu com uma mágoa do caralh.....

AIC

Vocês podem não acreditar mas fui-me deitar com a minha miúda e tive de voltar para aqui...

Mesmo assim quando lhe digo que me dói o peito no dia a seguir ao Benfica perder ela fica:  :o

Entao ela sofre durante os jogos e depois acalma,tu és ao contrário? ;D O0

AIC

Jotenko

Não pá ela simplesmente é a típica "rapariga" que sofre bué por futebol mas não é nada profundo entendes?  :angel:

Monraigon

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2009, 02:32
pelas minhas contas  :estrelas:

bate borisov faz mais 3 ou 4 pontos
o aek faz mais 4 pontinhos
o everton mais 7 pontos
o benfica faz mais 7 pontitos

isto dá :

everton       13 pts
benfica        10 pts
aek             10 pts
bate borisov 4 pts

isto vai-se decidir entre o benfica e o aek por diferença de golos...precisamos de golos em casa...mas....pelas minhas contas claro!

x2 a minha namorada a dormir e eu com uma mágoa do caralh.....

se o aek faz mais 4 pontos...fica com 7,não com 10.

o benfica fará 13 pontos no total. :coolsmiley:

Jotenko

joaopac

Citação de: Monraigon em 02 de Outubro de 2009, 02:30
Citação de: joaopac em 02 de Outubro de 2009, 02:27
O Benfica tem melhor equipa que o Everton. Podemos ganhar os dois jogos com eles mas claro, se forem jogar como fizeram hoje, perdem logo.

ui,não estaria assim tão certo disso...o everton tem uma equipa de grandes jogadores,muito cuidado.

diria que estamos no mesmo nivel.dizer que somos melhores,acho que já é ser guloso demais. :tomates:

O Everton destaca-se o Heitinga, Pienaar e o Saha. Mas fogo, não passam de uma equipa de meio da tabela da Premiership. Em termos de grandeza de palmarés e afins nem cheira ao pé do Benfica. Mas claro, como qualquer equipa da Premiership tem grande ritmo de jogo. Sendo humildes mas nunca submissos acho que temos aspirações a ganhar os dois jogos. Mas claro, o empate fora e a vitória em casa já eram muito bons. Mas quem joga para empatar perde, portanto, o Benfica em Goodison Park tem de entrar a pensar nos 3 pontos.

AIC

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2009, 02:35
Não pá ela simplesmente é a típica "rapariga" que sofre bué por futebol mas não é nada profundo entendes?  :angel:

Ás vezes sao as que sofrem mais por dentro,em silencio......

S-Line

2h36 da matina e eu a fazer contas...erradas....fdx.....o que um Benfiquista passa....
só eu meu deus.....só eu...mas pk?! pk?!!
caralho quem me dera ter uma fixa e desligar já para ligar no jogo do paços!

Denim

Pelas minhas contas tb acabamos a fase de grupos c\ 13pts!hehe
4 pts c\ os Toffees,3 c\ o AEK e +3 c\ o Borisov!

"Done"!

joaopac

Não andem já com contas. Um jogo de cada vez. Vamos pensar em Paços.

Jotenko

Citação de: joaopac em 02 de Outubro de 2009, 02:40
Não andem já com contas. Um jogo de cada vez. Vamos pensar em Paços.

Ya. É que se faltassem um ou dois jogos.

Reparemos. Cada jogo pode ter 3 possibilidades: V, E ou D.

No grupo faltam 8 jogos.

Ou seja há 24 possibilidades de pontuação diferentes! Tenhamos calma  :drunk:

S-Line

só me apetece chorar......fdx.
isto houve aqui uma altura em que tava-me a passar agora.....fdx....deve ser das horas da puta da cebola ou o caralhas...pah fdx....que merda!
acho que dei um tombo emotivo daqueles...........

Monraigon

Citação de: joaopac em 02 de Outubro de 2009, 02:36
Citação de: Monraigon em 02 de Outubro de 2009, 02:30
Citação de: joaopac em 02 de Outubro de 2009, 02:27
O Benfica tem melhor equipa que o Everton. Podemos ganhar os dois jogos com eles mas claro, se forem jogar como fizeram hoje, perdem logo.

ui,não estaria assim tão certo disso...o everton tem uma equipa de grandes jogadores,muito cuidado.

diria que estamos no mesmo nivel.dizer que somos melhores,acho que já é ser guloso demais. :tomates:

O Everton destaca-se o Heitinga, Pienaar e o Saha. Mas fogo, não passam de uma equipa de meio da tabela da Premiership. Em termos de grandeza de palmarés e afins nem cheira ao pé do Benfica. Mas claro, como qualquer equipa da Premiership tem grande ritmo de jogo. Sendo humildes mas nunca submissos acho que temos aspirações a ganhar os dois jogos. Mas claro, o empate fora e a vitória em casa já eram muito bons. Mas quem joga para empatar perde, portanto, o Benfica em Goodison Park tem de entrar a pensar nos 3 pontos.

tem um exelente keeper,tem um central da actual selecção inglesa:jaglieka,o fellainni é um exelente "6",o arteta é fantastico...o russo bilyaletidinov é um exelente jogador...na frente ainda teem o jo e o cahill...para alem dos que referiste...

em jogadores...nada nos devem.