TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Ruud

Tão fdd's!

O Jorge Jesus tirou o casaco...vão levar poucos, vão.

:metal:

Slatz


LMAB89

Citação de: Tuga_Power em 17 de Outubro de 2009, 18:14
O MV assim como o Moreira têm sempre inumeros defensores aqui apenas e só porque são da nossa formação...se tivessem sido contratados a outro clube ninguem se importava com eles...eu a mim só me importa o valor deles e não de onde eles vêm por isso entendo perfeitamente porque um e outro não jogam regularmente...apenas e só porque temos melhor!

P.S - aliás com o Roderick na calha e com o Julio Cesar a ser preparado não vejo futuro no clube nem a um nem a outro.
o miguel vitor é bom central. nao é vistoso e nao tem tanta tecnica como o d. luiz, mas isso tb nao é a caracteristica mais importante num central. e agora deixa-me perguntar-te uma coisa: Quantas vezes visto o Roderick jogar?!

joaoaria

O gajo já chora por não jogar!!!
Fantástico.
Somos grandes em todo o lado

MxPxFx

Citação de: Denim em 17 de Outubro de 2009, 18:16
"Vou jogar contra o clube do meu coração...o maior e o melhor de Portugal...aquele pelo qual sofro todos os FDs's!"

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

quem disse isso?


carrepos

Para além do MV, se o Moreira não jogasse também, os moderadores tinham que mudar o título do tópico para: "Tópico da choradeira"

Pika^^

Citação de: carrepos em 17 de Outubro de 2009, 18:13
Citação de: Pika^^ em 17 de Outubro de 2009, 18:11
O Sidnei é um excelente central, foi o que enterrou mais na pré-época, mas ok se é a vossa opinião.
Então tentem-me lá explicar as outras coisas para eu não ficar com a ideia de que o futuro do MV no Benfica de JJ já era.

Se formos campeões estou-me a cagar para isso.
O MV é bastante jovem e tem bastante tempo para jogar no futuro.

Vá lá que o pior dos três redes, o Moreira, joga, senão é que nunca mais paravas de chorar.
Mas o Moreira eu sei que não tem hipótese. Ele ainda errou de propósito contra o Poltava, porque parece que é o que é preciso para ser nº1 no Benfica...

Quanto ao MV, fico triste, é um jogador que veio das camadas jovens, e neste jogo de merda para cumprir calendário, não joga. Tem tanta qualidade como os outros 3, é melhor numas coisas, pior noutras, é sempre certinho e está completamente queimado pelo JJ.

Agora se não posso ficar fodido com estas injustiças e tenho de fazer bobós virtuais ao JJ só porque está a fazer um grande trabalho, desculpa lá mas não sou assim.

Denim

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Outubro de 2009, 18:18
Citação de: Denim em 17 de Outubro de 2009, 18:16
"Vou jogar contra o clube do meu coração...o maior e o melhor de Portugal...aquele pelo qual sofro todos os FDs's!"

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

quem disse isso?
1 suplente do Monsanto..penso que o Keeper!

Ruud


Songoku


mobes

Citação de: carrepos em 17 de Outubro de 2009, 18:19
Para além do MV, se o Moreira não jogasse também, os moderadores tinham que mudar o título do tópico para: "Tópico da choradeira"
:D

molotov


Sintraboy

Citação de: joaoaria em 17 de Outubro de 2009, 18:18
O gajo já chora por não jogar!!!
Fantástico.
Somos grandes em todo o lado

"O benfica é o meu clube do meu coração, aquele clube pelo qual sofro todas as semanas!"

Mais nada! Benfica sempre!

DRCNN