TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

LeoG

eu não queria dizer isto... mas vai ter que ser . MUITA PILA DEVE TER CHUPADO AQUELA GAJA DA TVI ATÉ CONSEGUIR O TRABALHO QUE TEM.

Phant

Chus

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 19:01
Quem é o Xavi que os gajos da TVI tanto falam?!? É o do Barça?!?  :tomates:

nao.. e o alonso do real...

slbenfica_croft

eu não entendo esta mania dos grandes qdo jogam contra este tipo de equipas na taça.

não entendo. É algo k me transcende.

jogam as segundas escolhas e em vez de lutarem e jogarem mais, não andam ali a jogar a passo.

isto acontece com todos e não só com o BENFICA, mas não entendo.

Chus

Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 19:02
eu não queria dizer isto... mas vai ter que ser . MUITA PILA DEVE TER CHUPADO AQUELA GAJA DA TVI ATÉ CONSEGUIR O TRABALHO QUE TEM.

nao querias mas disseste!!! looooooool

Ruud

XHITA

Darkboy

Mais respeito pelo adversário na 2º parte, sff.

molotov

Por amor de Deus que entrem na segunda-parte com outra atitude. Um gajo fica tanto tempo sem ver o Benfica tem de saciar a fome

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Outubro de 2009, 19:03
eu não entendo esta mania dos grandes qdo jogam contra este tipo de equipas na taça.

não entendo. É algo k me transcende.

jogam as segundas escolhas e em vez de lutarem e jogarem mais, não andam ali a jogar a passo.

isto acontece com todos e não só com o BENFICA, mas não entendo.
Ainda bem que existem estes jogos, o Benfica esta a preparar uma equipa de futuro, sem estas oportunidades nao havia forma dos jogadores na fila se mostrarem...

XHITA

Shoky

Voltamos a ter o Martins de sempre...é pena!

É só a mim que me está a dar uma vontade doentia de esbofetear repetidamente aquele imbecil daquele reporter de campo, com uma vozinha irritante...que não se cala um segundo?
Arre fdx...que chato do caraças!

Quanto ao jogo, Javi Garcia, o Paqueton e Weldon os melhores...Menezes...um golão!
De resto, muito fraquinho, infelizmente! Coentrão então...está uma lástima!

benfica és grande

Tou a gostar:

do Felipe Menezes (parece estar a melhorar a olhos vistos)
do Ruben Amorim (o único que parece estar a levar o jogo com a máxima seriedade)
do Javi Garcia (que não sabe jogar a meio gás)

de resto, parece que está tudo num treino, têm que se esforçar mais, se acelarem um bocado e da maneira descomplexada que o Monsanto está a jogar, dá para meter mais uns quantos.