TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

FilipeRosa


P∑T∑7

Eu devo estar doente ou então li mal alguns comentários que por aqui têm sido postados...

Eu acho INACREDITÁVEL como é que se critica uma equipa de 2ª linha do Benfica, que por ter tido uma primeira parte menos boa, já se coloca tudo em causa! É a atitude (como se os jogadores não tivessem tido respeito pelo adversário...), é isto é aquilo...

Fdx, mete-me raiva saber que há benfiquistas que mais parecem anti-benfiquistas!

Viemos de jogos de selecções, o Jesus optou por colocar apenas 3 habituais titulares! TRÊS! A 1ª parte foi um pouco monótona e sem algum interesse.
Na 2ª acelerámos e percebia-se claramente que o Monsanto não ia aguentar.

6-0 e ainda criticam, fdx, vai lá vai!

Imagino o que terão dito e escrito com as vitórias sofridas em Guimarães e Leiria...

Fico passado com estas merd*s...

Se o Benfica não ganhar ao Everton por 4 ou 5 a zero, prevejo que peçam a demissão do Jesus!

BAH!

FUI

Ronald1nh0

Cumpriram, 0-6, e sem jogar nada por aí além. Quando é o sorteio para a próxima eliminatória?

d_fil

fogo o k foi aquilo da tvi ?
so sabe criticar o Benfica
e na parte em que entrevistaram  os adeptos  tinham que ser ou do monsanto ou dos dois clubes
nao ha paciencia

Miguelito22

Isto as vezes é com cada opinião parva meu deus é que reclamam com tudo
e temos ganho todos os jogos imagino se nao ganhassemos :-X

LS26

#1940
Citação de: miguelito22 em 18 de Outubro de 2009, 00:58
Isto as vezes é com cada opinião parva meu deus é que reclamam com tudo
e temos ganho todos os jogos imagino se nao ganhassemos :-X

É verdade só temos é de estar contentes. A 1ª parte n foi mto boa, mas na 2ª aceleramos o qb e o resultado viu-se. Não podemos ser inconscientes.
Quando foi a ultima vez que jogamos para a taça com uma ekipa de escalão secundario e démos 6-0, ainda para mais com uma ekipa sem algumas "pedras" fundamentais. Eu n me lembro :S!!!

P∑T∑7

Citação de: miguelito22 em 18 de Outubro de 2009, 00:58
Isto as vezes é com cada opinião parva meu deus é que reclamam com tudo
e temos ganho todos os jogos imagino se nao ganhassemos :-X

Podes crer!  :blah: :blah: :blah: :bah2:

rcoelho

Citação de: LS26 em 18 de Outubro de 2009, 01:06
Citação de: miguelito22 em 18 de Outubro de 2009, 00:58
Isto as vezes é com cada opinião parva meu deus é que reclamam com tudo
e temos ganho todos os jogos imagino se nao ganhassemos :-X

É verdade só temos é de estar contentes. A 1ª parte n foi mto boa, mas na 2ª aceleramos o qb e o resultado viu-se. Não podemos ser inconscientes.
Quando foi a ultima vez que jogamos para a taça com uma ekipa de escalão secundario e démos 6-0, ainda para mais com uma ekipa sem "pedras" fundamentais. Eu n me lembro :S!!!

por acaso há dois pormenores que falei com a pessoa com quem fui ao estádio.

O Benfica costuma criar oportunidades boas logo nos primeiros minutos (voltou a acontecer), mas muitas vezes só marca por volta da meia hora (voltou a acontecer).

Foi o terceiro jogo que o Benfica ganhava por 1-0 ao intervalo e que acabou por golear, já tinha acontecido com o Belenenses e Leixões.

tiago5

Eh pa...Por favor!!É com cada barbaridade que um gajo se depara aki n forum...Vocês vêem os jogos do Benfica por que olho??

Preferiam o tempo do professor em que iamos co crl c o Gondomar né??Pois...os que deixam aki comentários negativos não devem ser desse tempo sequer...Enfim!!Benfikistas a brincar só pode... :blah: :blah: :blah:


Carrega Glórias!!! :slb2:

MrFire

Cheguei de Torres Vedras com paragens pelo caminho!

Mais uma etapa rumo à consagração também na taça de Portugal.

Bom jogo, gostei!O ano passado com uma equipa da 2B em casa fomos a penaltis.

d_fil

pois fomos
mas esses jogos assim e para esquecer


Shoky

Acabei agora de ver o jogo completo, Louletano - Benfica...4ªEliminatória da Taça de Portugal de 1992/1993, na RTP Memória!

O Benfica venceu 1-0, golo de penalty do Pacheco...
Foi um jogo péssimo...muito mal jogado...com o Benfica a roçar a mediocridade em certas alturas! E jogaram Isaias, Schwarz, Rui Aguas, Mostovoi, Kulkov, Hélder, Veloso...


Todos se lembram da bela caminhada que viriamos a fazer nesse ano...com um empate no ultimo segundo, nas Antas, golo de livre do Mostovoi...vitória na Luz, no jogo do desempate, e aquela brilhante final com o Boavista...um hino para o futebol!


Serve para reflectirmos, e pensarmos bem...que mesmo as melhores equipas de sempre do Benfica...tiveram jogos miseráveis...


Quanto ao jogo de hoje...longe de miserável, ou medíocre, principalmente na segunda parte!
O Benfica foi digno e venceu muito melhor que esse Benfica, em Loulé, em 1992!
Oxalá terminemos a campanha do mesmo jeito! :)

No20__

Bom treinador o dos gajos. Muito melhor que muito malandro da 1ª liga.

S-Line

há comentários aqui , que só me leva a concluir:
- São doentes mentais.

E esses que venham pergutar .. "ah e tal é para mim...??"...sim, eu mado PM se for preciso.
E de certeza que não me vão dar tatau...

Nem 0-20 satisfazia certas primas donas "insatisfeitas".

peço desculpa que tem que ler esta merda mas para certos comentários só assim, para ver se se enchergam.