TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal

GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Berna®

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2009, 13:45
Moreira - Luis Filipe - Miguel Victor - Sidnei - Cesar - Amorim - Martins - Coentrão - Menezes - Weldon - Mantorras

Ordem para dar minutos aos jogadores...

Duvido que o Mantorras jogue, por menos de inicio, deve ser o Keirrison ou o Nuno.

ds19

Citação de: Bern@ em 21 de Setembro de 2009, 13:50
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2009, 13:45
Moreira - Luis Filipe - Miguel Victor - Sidnei - Cesar - Amorim - Martins - Coentrão - Menezes - Weldon - Mantorras

Ordem para dar minutos aos jogadores...

Duvido que o Mantorras jogue, por menos de inicio, deve ser o Keirisson ou o Nuno.

contra o monsanto é meter uns juniores para ver o que valem, tipo o ruben pinto

cwally

Miguel Gouveia

SE o jogo é a um Domingo não há Campeonato. Por que não jogar na máxima força? Que coisa.

SlipkMan

Atenção que no fim-de-semana anterior também não há campeonato...

Selecções...

MALU15

Saíu o totobola ao Monsanto.
Mas desportivamente o Benfica respeita os adversários, e como tal saberá enviar uma equipa que o dignifique.

fidelito

Vai haver um derby em Lisboa !! bulem vs oriental !!

eu gostaria que voltasse a haver o torneio de lisboa !!
era mais uma competição para fazer jogar reservas dar-lhe ritmo e testar,observar juniores.
era aproveitar os resultados da intercalar, e fazer depois os jogos com equipas de lisboa que nao participem na intercalar /primavera
slb, lagartos, pasteis,
+
oriental atlético e olivaismoscavide

dar competitividade e minutos jogo, aos mantorras, miguelvictor, luisfilipe
e às 2 linhas  ( martins, menezes, k11 )
e ver como alguns juniores se comportam em jogo senior !!

sempre é melhor do que certos activos estarem parados e a fazer temporada no banco ou na bancada !!

VanBasten

Valencianos-Olhanense...lá vão os de Olhão percorrer o pais de uma ponta à outra...literalmente.

Bola7

sei quem vai ficar feliz com tantos clientes em Monsanto... :-X

Savimar

Citação de: fidelito em 21 de Setembro de 2009, 14:17

Vai haver um derby em Lisboa !! bulem vs oriental !!

eu gostaria que voltasse a haver o torneio de lisboa !!
era mais uma competição para fazer jogar reservas dar-lhe ritmo e testar,observar juniores.
era aproveitar os resultados da intercalar, e fazer depois os jogos com equipas de lisboa que nao participem na intercalar /primavera
slb, lagartos, pasteis,
+
oriental atlético e olivaismoscavide

dar competitividade e minutos jogo, aos mantorras, miguelvictor, luisfilipe
e às 2 linhas  ( martins, menezes, k11 )
e ver como alguns juniores se comportam em jogo senior !!

sempre é melhor do que certos activos estarem parados e a fazer temporada no banco ou na bancada !!

O meu Oriental foi ontem ganhar ao Maritimo B 1-0.
Começámos muito bem o campeonato com duas vitórias.
Esperemos que quando formos a Belém consigamos fazer a festa da TAÇA para o nosso lado

VanBasten

Não é esse Monsanto, ó Marreca7...

Strata

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 14:22

Ouvi dizer que já não andam por lá as alcoviteiras...."ouvi dizer", atenção.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 14:22

:2funny: :2funny:  vai disparar a venda de toalhetes íntimos no jumbo lá da zona...

cwally

Monsanto fica ao lado de Alcanena, é facil lá chegar saíndo da A1. Passei lá no outro dia quando ia às grutas de Mira D'Aire.

Vai ser concerteza um ambiente de festa e espero que o Benfica consiga uma honrosa goleada de forma a que saiam todos do jogo satisfeitos. Parece que já cheiro as febras e sardinhas assadas fora do estádio num verdadeiro ambiente de taça:)

Bola7