TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

maxi04


rkc

Citação de: blitz0 em 17 de Outubro de 2009, 13:25
Sinceramente não vejo o motivo pelo qual tenhamos que colocar duas peças fulcrais da nossa equipa hoje a jogar. Não entendo.

E eu não estou a seguir o pensamento ''jogam-lesionam-se''. Estou apenas a seguir o pensamento ''quem anda à chuva molha-se e se eu posso ir por baixo de telheiros é escusado andar à chuva''.

É escusado, só isso. Podemos jogar bem com outros jogadores porque têm de jogar mesmo esses ? E porque não damos oportunidades a outros jogadores de mostrarem o que valem ?


Quem anda à chuva molha-se, mas no caso das lesões é mais: Nem todas as vezes ue se anda à chuva se apanham constipações.

LMAB89

ponham os suplentes a jogar que estes jogos servem mesmo pra isso

                Moreira

m. vitor   Sidnei  Roderick  Peixoto

               Amorim             

     Urreta              Coentrão
             
               Menezes

       Weldon        N.Gomes

Por mim era isso

Bernardo.8

Citação de: LMAB89 em 17 de Outubro de 2009, 13:51
ponham os suplentes a jogar que estes jogos servem mesmo pra isso

                Moreira

m. vitor   Sidnei  Roderick  Peixoto

               Amorim             

     Urreta              Coentrão
             
               Menezes

       Weldon        N.Gomes

Por mim era isso

O Roderick não foi convocado..

_JonasThern_

Tendo em conta os convocados, a equipa deverá ser algo do género:

............................................Moreira...............................................

....R Amorim..............Sidnei....................David Luiz.............C Peixoto....

..............................................Javi.................................................

...........Carlos Martins.......................................Fábio Coentrão............

........................................Filipe Menezes..........................................

......................Nuno Gomes........................Weldon.............................

chacalbenfica


Savimar


ana_lopes2009


BC

Moreira

Rúben Amorim
David Luíz
Sidnei
César Peixoto

Javi García
Menezes
Fábio Coentrão
Carlos Martins

Saviola
Nuno Gomes



BC

Poupanças ? Somos mesmo de um campeonato fraquinho fraquinho fraquinho

Se os jogadores que jogam no benfica estivessem no campeonato Inglês , Espanhol etc etc queria ver se os adeptos dessas equipas também iam dizer " Espero que aquele não jogue, é totalista e ainda se cansa " .

Por amor de Deus , são jogadores de futebol é para estarem sempre a jogar , então ainda para mais agora que com os metodos que existem...ainda se cansam menos!

p.s Agora uma coisa é certa , caso não seja necessário não é preciso forçar em nada, casos de Pablo Aimar, Luisão, Di María etc... esses sim , vá tenham descanso.
Agora Javi? David Luíz? Não jogam a duas semanas...

Far(away)

Faz-me confusão haver quem faça onzes sem Miguel Vitor...

Sinal de quem já vai sendo cada vez mais esquecido.

raaf10

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:39
Faz-me confusão haver quem faça onzes sem Miguel Vitor...

Sinal de quem já vai sendo cada vez mais esquecido.

Se o Sidnei não jogasse era ele que era o esquecido..

Enfim.. benditas discussões estas... haja abundância de qualidade!

:slb2:

Far(away)

Citação de: raaf10 em 17 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2009, 14:39
Faz-me confusão haver quem faça onzes sem Miguel Vitor...

Sinal de quem já vai sendo cada vez mais esquecido.

Se o Sidnei não jogasse era ele que era o esquecido..

Enfim.. benditas discussões estas... haja abundância de qualidade!

:slb2:

Não podem jogar os dois hoje?

M30