EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Pirex21

Ganharam, tudo bem. Gostava de ter sido eu a ganhá-la? Gostava. Muito. Como gostavamos nós todos e isso é óbvio. Vale a pena tanta conversa por causa da taça dos lagartos? É claro que não. Pelo menos neste fórum.

IPASLB

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2010, 01:04
E a Volta à Comunidade Valenciana?
Só me referi a títulos colectivos, no meu entendimento essa volta só atribuiu o título individual...

pasa

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Maio de 2010, 01:37
ganharam a taça dos coitadinhos. parabéns palermas!

E assim estão felizes da vida e não chateiam ninguèm..

Freire

Hoje Kiel-Barça, final da Champions.

Freire

É um facto que ninguem havia ganho, mas a festa que os sapos fizeram revela a sua pequenez e equivale a nos irmos pro m.pombal festejar um titulo de iniciados.

pasa

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2010, 09:52
É um facto que ninguem havia ganho, mas a festa que os sapos fizeram revela a sua pequenez e equivale a nos irmos pro m.pombal festejar um titulo de iniciados.

:2funny: :2funny:

maxi04

faneca_slb4ever

Citação de: maxi04 em 30 de Maio de 2010, 14:16
Foram para o Marquez??? Estão a gozar não... :o :o
não foram...mas festejaram como tivesse ganho a liga dos campeões.

femameca

Festejaram o que quiseram, e estas afirmações parecem vir carregadas de inveja ! Desculpem-me a sinceridade. Eles ganharam só têm é que festejar, ainda para mais não têm ganhos muitos titulos em qualquer das modalidades é perfeitamente normal haver compensações emocionais. Temos é que nos preocupar connosco, apenas connosco, quanto a eles apenas lhes tenho que endereçar os meus sinceros parabéns.

cwally

Citação de: femameca em 30 de Maio de 2010, 14:32
Festejaram o que quiseram, e estas afirmações parecem vir carregadas de inveja ! Desculpem-me a sinceridade. Eles ganharam só têm é que festejar, ainda para mais não têm ganhos muitos titulos em qualquer das modalidades é perfeitamente normal haver compensações emocionais. Temos é que nos preocupar connosco, apenas connosco, quanto a eles apenas lhes tenho que endereçar os meus sinceros parabéns.
x2

Até parece q nós tb nao festejamos como loucos a conquista da UEFA Futsal Cup! Já estão a caír no ridiculo.

4ever Red Devil

Que ridículos vocês.

A Taça Challenge não é um título muito relevante, é verdade. Mas é um título europeu!

Parabéns Sporting!

Miguel Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: maxi04 em 30 de Maio de 2010, 14:16
Foram para o Marquez??? Estão a gozar não... :o :o
não foram...mas festejaram como tivesse ganho a liga dos campeões.

Já li, de lagartos, que alguns foram mesmo para lá.
Parabéns a eles.

GF

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Maio de 2010, 14:43
Que ridículos vocês.

A Taça Challenge não é um título muito relevante, é verdade. Mas é um título europeu!

Parabéns Sporting!
x2

Freire

Por falar em inveja, quando fomos campeoes europeus futsal, diziam eles: queremos ver se a imprensa da o mesmo tratamento á conquista da challenge. Conquistas comparaveis na cabeça dos sapos.