EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

nascimentos

:dance: eu já tinha dito várias vezes metam o Nuno Roque a jogar mais tempo , hoje não jogou o Carlos Carneiro por lesão e foi o que se lê 6 batatas lá dentro só o Zhaikin marcou mais 7.
Já Agora uma palavra para o Luis Gomes hoje jogou mais tempo e foram 4 batatas jogou mais por o Claudio estar lesionado.
Pergunto eu que até estou á vontade dentro desta modalidade quando estão todos o tempo de jogo de cada um tem de ser melhor gerido,gestão plantel o Navodeza também já voltou portanto caros senhores vamos fazer uma gestão da equipe e dar mais tempo de jogo a outros jogadores. :slb2:

Crente

Ainda bem que não houve acompanhamento do resultado.
A perder por 3 ao intervalo, quase de certeza teríamos profetas da desgraça...

IPASLB

Muitos parabéns a toda a equipe, é uma vitória histórica, mesmo tendo em conta que o nível da liga russa de andebol já não ser o que era.

Modalidades 100%

Que orgulho!!  :flagglorioso:

Mesmo com carneiro afastado devido a gripe A o benfica mostrou k tem equipa!! Boa rapazes!! :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Citação de: jarovaz em 14 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: Sandcastles em 14 de Novembro de 2009, 13:17
não estava nada á espera...
:slb2:

nem tu nem ninguem.Nao vale pena dizerem o contrario ,sem c.Carneiro e o pedroso ,foi muito bom resultado.Esta equipa sem c.Carneiro tem feito alguns jogos m bons o k é contraste pk para mim ele melhor jogador d benfica.Havera alguma intriga n balneario.Este plantel ainda nao teve todo apto desde inicio da epoca.

Eu tava a contar, porque acredito neles

modalidades SLB

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 18:01
Ainda bem que não houve acompanhamento do resultado.
A perder por 3 ao intervalo, quase de certeza teríamos profetas da desgraça...

ya. Ainda bem que quem me ia informar, adormeceu ;D

ladybug

Nunca tive duvidas q o resultado fosse outro señ este.  ;)
Parabéns equipa.  :cheerleaders:

Orgulho encarnado

Grande vitória Benfica, vamos continuar a calar os profetas da desgraça.

Força  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Vê-se logo que ganhámos, só 24 páginas por causa do jogo, desde as 22h34 que não se escrevia aqui.

Enfim...

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Novembro de 2009, 23:21
Vê-se logo que ganhámos, só 24 páginas por causa do jogo, desde as 22h34 que não se escrevia aqui.

Enfim...

se tivessemos perdido...

AIC

5'- 3:4; 10'- 5:5; 15'- 8:9; 20'- 11:12; 25'- 13:13; 30'-16:13; 35'- 18:17; 40'-20:20; 45'- 21:23; 50' - 22:24; 55'-25:26; 60'-28:29
СКИФ: Сергей Степаненко-2, Руслан Габоев, Алексей Виткин,  Ростислав Рыбалов, Тарас Дряпочко-4, Виктор Мягков-9, Алексей Шиндин-9, Валерий Алейников, Виктор Энговатов-1, Денис Ермаков-3, Олег Фролов, Александр Сапрыкин
Benfica: David Tavares-5, Joao Lopes, Joao Pais-2, Georgy Zaikin-7, Joao Ferreirinho, Nuno Roque-6, Luis Gomes-4, Luis Nunes, Ricardo Candeias, Bozidar Nadoveza-2, Rui Silva-3, Joao Antunes

Superga1949