EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

modalidades SLB

Lá estarei, chova muito ou pouco, estarei na Luz para apoiar o meu clube.  :flagglorioso:

Força rapazes  :kiss:

Freire

Crente, nao vou hoje para nao me gripar para amanha. Amanha ja me posso gripar.

Dealer 88

Grande jogo em perspectiva, e o benfica pode agora na luz confirmar a surpresa que provocou na Russia, mas atenção que os Russos agora já não vão para dentro de campo a pensar que está ganho..vai ser duro!!!!

Por outro lado, já podemos contar com o Carneiro!!! :bow2:

Crente

Citação de: Freire em 21 de Novembro de 2009, 14:52
Crente, nao vou hoje para nao me gripar para amanha. Amanha ja me posso gripar.
Segunda-feira é dia de trabalho, não faz mal... :)

Goldberg87

Vamos lá entao virar agulhas para o Andebol, modalidade k jogei mts anos e gosto bastante de ver/jogar. Acredito na passagem mas certamente será um jogo mt sofrido.

Songoku

Este ano era lindo ganharmos as taças europeias em Futebol, Hóquei, Futsal e Andebol.. Eu acredito no SPORT LISBOA E BENFICA

Dealer 88

Citação de: Goldberg87 em 21 de Novembro de 2009, 17:50
Vamos lá entao virar agulhas para o Andebol, modalidade k jogei mts anos e gosto bastante de ver/jogar. Acredito na passagem mas certamente será um jogo mt sofrido.

Sem duvida que vai ser dificil, pelo que percebi das declarações do Pedro Gama, os russos não nos levaram a sério na primeira-mão!!!..eles é que à partida seriam os favoritos nesta eliminatória!!!

Força Benfica!!! :flagglorioso:

Goldberg87

Citação de: Dealer 88 em 21 de Novembro de 2009, 18:03
Citação de: Goldberg87 em 21 de Novembro de 2009, 17:50

Sem duvida que vai ser dificil, pelo que percebi das declarações do Pedro Gama, os russos não nos levaram a sério na primeira-mão!!!..eles é que à partida seriam os favoritos nesta eliminatória!!!

Força Benfica!!! :flagglorioso:

Esperemos k esse "n levar a serio" dos russos lhes custe a eliminatoria e a nossa consequente passagem de fase.

Miguelito22