EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

pedroslb78

carlos13

blackslb83

Mas que vitória ÉPICA

Nem acreditei quando entrei no fórum e vi o resultado, nem mesmo eu acreditava que tal fosse possível, não por desprezo aos nossos atletas mas por conhecimento do poderio do adversario e pelo facto de ser dos melhores daquela que é aprincipal montra do andebol Mundial.

Agora é acreditar e resolver de vez a eliminatória na Luz com a ajuda de todos nós. No próximo dia 20 é presentear estes bravos com uma apoio há altura, e mesmo que o resultado seja desfavorável é ter consciência que já alcançamos uma façanha ao alcance de poucos clubes nacionais (ganhar em casa de um clube alemão).

Só o ABC na sua década de ouro em que esgremia forças taco a taco com os melhores da Europa, se bateu da forma quie os nossos bravos se devem ter «batido» na Alemanha.

PARABÉNS  :slb2:

Bessem Jday

carlos13

agora e seguir o exemplo e quinta ganhar ao berlim :slb2: :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Fevereiro de 2010, 20:28
Mas que vitória ÉPICA

Nem acreditei quando entrei no fórum e vi o resultado, nem mesmo eu acreditava que tal fosse possível, não por desprezo aos nossos atletas mas por conhecimento do poderio do adversario e pelo facto de ser dos melhores daquela que é aprincipal montra do andebol Mundial.

Agora é acreditar e resolver de vez a eliminatória na Luz com a ajuda de todos nós. No próximo dia 20 é presentear estes bravos com uma apoio há altura, e mesmo que o resultado seja desfavorável é ter consciência que já alcançamos uma façanha ao alcance de poucos clubes nacionais (ganhar em casa de um clube alemão).

Só o ABC na sua década de ouro em que esgremia forças taco a taco com os melhores da Europa, se bateu da forma quie os nossos bravos se devem ter «batido» na Alemanha.

PARABÉNS  :slb2:

:bow2:

fred_cardozo7

ForçadoBloqueio

:o
Dazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!! :flagglorioso:
Será que podem fazer essas coisas também em Portugal?

Dandy

Citação de: EB_15_SLB em 13 de Fevereiro de 2010, 18:46
GANHAMOS 27-30  :o

http://europeancup.eurohandball.com/ehfc/men/2009-10/match/4/007/TBV+Lemgo+-+Sport+Lisboa+e+Benfica

:slb2: :slb2: :slb2:

Será que estou a ler bem?

Vou continuar a ler... mas para já vou postar isto.

Se for alguma brincadeira de carnaval...

P.S.: Não sei como é que vocês fazem... mas eu, quando não acompanho um jogo em directo, não gosto de saber logo o resultado final, de chofre. Então começo sempre a ler o tópico... de trás para a frente.

IPASLB

Citação de: Dandy em 13 de Fevereiro de 2010, 20:43
Citação de: EB_15_SLB em 13 de Fevereiro de 2010, 18:46
GANHAMOS 27-30  :o

http://europeancup.eurohandball.com/ehfc/men/2009-10/match/4/007/TBV+Lemgo+-+Sport+Lisboa+e+Benfica

:slb2: :slb2: :slb2:

Será que estou a ler bem?

Vou continuar a ler... mas para já vou postar isto.

Se for alguma brincadeira de carnaval...

P.S.: Não sei como é que vocês fazem... mas eu, quando não acompanho um jogo em directo, não gosto de saber logo o resultado final, de chofre. Então começo sempre a ler o tópico... de trás para a frente.

Normalmente também faço assim, mas como não estava nada á espera de um resultado positivo, vi logo de rajada.

Crente

Taça EHF
"Encarnados" alcançam vitória de grande nível na Alemanha

A equipa de José António Silva obteve este sábado um triunfo de grande nível (27-30) no recinto do TBV Lemgo, em encontro da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça EHF.

Apesar do poderio da equipa germânica, os "encarnados" mostraram toda a sua qualidade durante o desafio de hoje. O resultado ao intervalo até estava equilibrado, já que marcava 13-13.

No entanto, no segundo tempo, os pupilos de José António Silva continuaram coesos em termos defensivos, mas mais fortes no capítulo da finalização. A equipa conseguiu mesmo terminar com uma vantagem de três golos (27-30), o que dá boas perspectivas para o encontro da segunda-mão.

A partida da segunda volta está agendada para o dia 20 de Fevereiro, na Luz. O jogo tem início marcado para as 18 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andtbvlemgoslb_130210_57641.asp

MALU15

Que saborosa vitória. Parabens equipa.
Quem apoia as modadlidades,  sabe muito bem ter estas vitórias.

poiudivino

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Fevereiro de 2010, 20:20
Os outros não devem ser assim tão bons... deram menos lua que o xico.

Essa ironia é tramada

PablitoAimar