Fundo de investimento "Benfica Stars Fund"

Vavá_SLB

trainmaniac

Citação de: Vavá_SLB em 31 de Maio de 2010, 11:54
ele tinha + de 26 anos n pode tar no fundo

Se o Benfica tiver garantido ao fundo uma rápida rentabilização, as regras podem ter sido facilmente contornadas, como aconteceu de facto.

trainmaniac

Vavá_SLB

n sabia dessa actualização

então o cardoso é pa vender este ano

Grande

Citação de: Vavá_SLB em 31 de Maio de 2010, 11:54
ele tinha + de 26 anos n pode tar no fundo

CitaçãoA Benfica SAD vai encaixar mais de 10 milhões de euros com a venda de   parte dos direitos desportivos de cinco jogadores do plantel ao "Benfica   Stars Fund". Óscar Cardozo e Fábrio Coentrão garantem a maior "fatia"   do encaixe do clube encarnado.

20% por 4M

Vavá_SLB

o maxi po ano tb deve ser vendido, ele faz 26 anos, acho

PATRÃO

Citação de: Vavá_SLB em 31 de Maio de 2010, 11:59
o Maxi nao esta no fundo, 30% do passe pertence ao empresario. O Benfica ja tentou comprar mas nao conseguiu, nao o vejo a sair este ano, a nao ser que surja uma grande proposta...

trainmaniac

Citação de: PATRÃO em 31 de Maio de 2010, 12:23
o Maxi nao esta no fundo, 30% do passe pertence ao empresario. O Benfica ja tentou comprar mas nao conseguiu, nao o vejo a sair este ano, a nao ser que surja uma grande proposta...

Por isso

Outros 30% estão no fundo. Só 40% são do Benfica.

rkc

Então segundo o Vavá, em 5 anos não teremos ninguem na equipa com mais de 26 anos, certo?

PATRÃO

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2010, 12:24

Por isso

ok...nao sabia, sendo assim pode ser que saia este ano ou para o proximo, o Benfica e que nao vai ganhar muito com a sua venda, mas sempre recupera o investimento se vende-lo por 10 milhoes de euros.

Custou quanto mesmo?

cpts benfiquistas...

trainmaniac

Citação de: rkc em 31 de Maio de 2010, 12:27
Então segundo o Vavá, em 5 anos não teremos ninguem na equipa com mais de 26 anos, certo?

Pois ;D

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2010, 12:24

Por isso

Começo a achar este fundo uma merda... o Fundo só devia puder adquirir percentagens de jogadores que fossem do Benfica na totalidade.Se assim fosse, não havia problema algum.

Vavá_SLB

Citação de: rkc em 31 de Maio de 2010, 12:27

isso tem a ver com a rentabilidade q o fundo pretende do seu investimento, só isso, se os activos se valorizarem antes dos 26 melhor, é sinal q vamos ser campeões todos os anos a praticar bom futebol na Europa e cá