Fundo de investimento "Benfica Stars Fund"

Edu

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2009, 15:40
Citação de: Edu_dv em 30 de Setembro de 2009, 15:32
Para que é que queremos o essien se temos o ramires  :huh:

Essien no banco, para qualquer eventualidade...tipo suplente do Javi.
Ah pronto  ;D

Pedrosant

Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 14:49
ainda nao percebi o que é que ganhamos com isto... ca pra cheira-me a mais uma antecipação de receitas.
ganhamos  agora   "x"   quando poderiamos mais tarde   ganhar "xx"....

onde e ke antecipas receita? onde e ke antecipaste receita? analizem bem o ke escrevem....

Pedrosant

Citação de: SAL. em 30 de Setembro de 2009, 15:41
Pessoal, ainda n foi publicada informação suficiente para tantas opiniões!!!

O q eu posso dizer é q o Fundo está devidamente regulamentado, de forma bastante rigorosa pela CMVM, tendo esta inclusivamente obrigado a SLB SAD a mudanças técnicas no funcionamento previsto do próprio fundo.
Por isso, e também porque é um fundo fechado, é leviano falar-se aqui em Kias e outro mafiosos...

Qdo houver mais informações o debate será mais construtivo... e vai haver surpresas...assim é pura especulação...
como 99% das coisas ke aki se escrevem, infelizmente...

ccm

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2009, 15:29
30 e tal páginas e ainda ninguém me respondeu se o Essien é possível?  :tickedoff:

O Essien não sei, mas tenho um amigo chamado Mupa que é parecido com ele, se quiseres pergunto-lhe a ver se está disponível para satisfazer os teus desejos

Redady

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Benfica-com-sistema-de-financiamento-inovador.rtp&article=277427

INOVAÇÃO, NÃO HÁ! Há sim é falta de liquidez no imediato para pagarmos as tranches que se tem de pagar até Janeiro, os juros dos Empréstimos Obrigacionistas, a dívida à euroárea.

Só à Euroroárea são quanto??

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=D5341CA2-B84F-4E5B-A5E1-E80EF4856F59&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Pagámos este ano em janeiro as tranches dos passes como???
(...)
"28 milhões serão para consolidação de dívida relativamente a investimentos já feitos. Os restantes 12 milhões destinam-se à actividade corrente, mas também para financiamento, porque quando se compram jogadores não é a pronto e há compromissos que terão de ser liquidados"(...)
Teresa Claudino justificando o recurso à Emissão de Papel Comercial

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=819185&idCanal=11

Por isso, deixem-se de falar em bicos dos pés, a ideia é de recurso imediato(urgência), por agora é abrir as portas aos empresários duvidosos tal como fazem outros que passamos a vida a condenar!

(...)2- este fundo, não será mais do que fazer de forma legal o que o porto faz entre aspas. Não será portanto de espantar que se comece a ver uma ou outra tranferência por "numeros surpreendentes" a envolver vendas do Benfica. (que aliás, uma ou outra que estavam perspectivadas para este ano, foram adiadas por vontade do conselho de administração numa óptica de aposta qualitativa e consequentemente - deseja-se -, nos resultados desportivos e económicos da sociedade).(...)

Caro Divina,

Felizmente sais-te em meu socorro!
faltava-me alguém credível para sustentar que isto não passa no imediato dum upgrade do que o porto fez e faz.
Dizes tu vendas fantásticas, respondo-te como certos portistas ... «tanto?? ... então porque é que não equilibram mais as contas??»
Resposta ... essas vendas incríveis, são processos menos claros de lavagens de dinheiro que enchem sim os bolsos dos Empresários!

Este nosso «Fundo» parece mais transparente, será mais Transparente?? ... parece, mas as aparências iludem, e eu espero que nesse ponto SIM, resida a Inovação! ... em relação ao que os andrades fazem!

APM

Mesmo sem terem quaisquer dados, mesmo sem perceberem o funcionamento do fundo não têm problema em dizer mal. Assim, não têm qualquer credibilidade.

Redady

Mas que não reste nenhuma dúvida que, este poderá ser o único caminho para se poder ter no Benfica jogadores de topo ... embora no capítulo vencimentos seja sempre complicado.

Não vejam as minhas palavras como um simples acto de condenação, é sim o querer-vos mostrar que não é inovação, que é por necessidade que prescindimos as mais-valias de quem já é nosso e dos perigos que poderá haver com a presença de certos empresários.

Abraço

LMAB89

Citação de: Pedrosant em 30 de Setembro de 2009, 15:44
Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 14:49
ainda nao percebi o que é que ganhamos com isto... ca pra cheira-me a mais uma antecipação de receitas.
ganhamos  agora   "x"   quando poderiamos mais tarde   ganhar "xx"....

onde e ke antecipas receita? onde e ke antecipaste receita? analizem bem o ke escrevem....
não vao ceder percentagens de passes de jogadores? ou os outros vêm ca investir sem nada em troca?!
vêm para ca ser simpaticos pro Benfica. andamos aqui a brincar, não?

Strata

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2009, 15:29
30 e tal páginas e ainda ninguém me respondeu se o Essien é possível?  :tickedoff:

Bom suplente para o Benfica (quando o fundo estiver em marcha).

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2009, 16:07
Mas que não reste nenhuma dúvida que, este poderá ser o único caminho para se poder ter no Benfica jogadores de topo ... embora no capítulo vencimentos seja sempre complicado.
.../...

Jogadores de topo nunca virão para esta fantástica liga portuguesa!
Só em início de carreira e aí obviamente que ainda não serão os tais jogadores de topo, e naturalmente que têm o destino mais do que traçado, ainda para mais com a ajuda dos gestores do fundo, que a única coisa que querem é ganhar dinheiro!
Mais uma fuga para a frente de quem fala muito em grandezas, mas que apenas reduz ainda mais depressa mais aquilo que há muitos anos foi efectivamente grande!

Miguelito22

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Setembro de 2009, 16:21
.../...

Jogadores de topo nunca virão para esta fantástica liga portuguesa!
Só em início de carreira e aí obviamente que ainda não serão os tais jogadores de topo, e naturalmente que têm o destino mais do que traçado, ainda para mais com a ajuda dos gestores do fundo, que a única coisa que querem é ganhar dinheiro!
Mais uma fuga para a frente de quem fala muito em grandezas, mas que apenas reduz ainda mais depressa mais aquilo que há muitos anos foi efectivamente grande!
Ah mas não sabias? o benfica vai pedir transferencia para jogar no campeonato espanhol apartir da proxima epoca!

Domnul de Cauciuc

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 16:25
Ah mas não sabias? o benfica vai pedir transferencia para jogar no campeonato espanhol apartir da proxima epoca!

Os espanhois actuais sabem lá o que é Portugal, quanto mais o Benfica...
;D

SAL.

Não vejam as minhas palavras como um simples acto de condenação, é sim o querer-vos mostrar que não é inovação, que é por necessidade que prescindimos as mais-valias de quem já é nosso e dos perigos que poderá haver com a presença de certos empresários.

Abraço

Não é inovação, ok.

Mas o fundo n aumenta o perigo da presença de certos empresários, aliás, via fundo impede tal coisa. Mas claro q eles podem estar "presentes" de forma paralela. Mas isso já acontece agora.

Ganhamos agora X qdo podíamos ganhar XX mais tarde... correcto... (embora se possa recomprar... mas n será mto viável...)... no futuro temos q dividir as mais valias, n serão apenas p o SLB... isso já acontece agora, c as "% de uma futura venda" definidas nos contratos...
E há o outro lado:
Ganhamos agora X qdo poderíamos ganhar apenas X/2 no futuro (também há jogadores q desvalorizam...)

E volto a dizer, esperem pelos detalhes do fundo, haverá mtos esclarecimentos e surpresas em relação a algumas coisas q aqui se escreveram...

Refiro-me esclusivamente ao fundo. Qto às necessidades urgentes de tesouraria, n disponho de dados p contrapôr os mais pessimistas (realistas?). Gostava apenas q as coisas fossem diferentes...