Fundo de investimento "Benfica Stars Fund"

SAL.

Citação de: fffernas em 30 de Setembro de 2009, 16:32
Citação de: SAL. em 30 de Setembro de 2009, 16:02
:blah: :blah: :blah:

O habitual!

A questão é q nem sequer se usam "ses", "hipoteticamente", etc... Escreve-se como se já estivesse a informação cá fora...

Há aspectos q o pessoal está a discutir q eu sei q ainda nem estão definidos, vê lá tu...

Logout.

Esbutenado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Setembro de 2009, 15:42
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Setembro de 2009, 15:21
EXCELENTE noticia, podemos ter jogadores para além das nossas capacidades financeiras.

Isso já hoje acontece...
Só que a "inovação" do Sr. Vieira é que aplicando esta ideia, os jogadores deixam de estar sob controlo do Benfica, mas sim dum grupo de investidores que usará o Benfica como "porta aviões" dos seus interesses económicos.
Como o Prof. Cesar das Neves referiu, não há almoços grátis...

Tu gostas mesmo de falar por falar, criticar por criticar.
Explica-nos entao como e' que conseguiste concluir que os jogadores vao deixar de estar sob o controlo do Benfica. Va la, nao deve ser assim tao dificil.
Caso contrario, poderemos todos concluir que isto nao passa de mais um ataque gratuito e sem fundamento.

Mestre

Posso estar a ver mal as coisas e neste aspecto tenho seguido as palavras do SAL. atentamente para ficar mais esclarecido.

Mas tenho um receio que ainda não foi esclarecido, com este fundo as mais valias de futuras vendas deixam de ser do Benfica para serem "distribuídas" entre as partes (clube e fundo), na proporção da % do passe que cada parte possui. Se, por um lado, a criação do fundo nos possibilita encaixar liquidez para futuras compras, por outro a valorização dos nossos activos deixa de render tanto ao Benfica como, por exemplo, rende à concorrência do Douro.

Estou a ver mal ou será mesmo assim?

Redady

Citação de: Mestre em 30 de Setembro de 2009, 17:43
Posso estar a ver mal as coisas e neste aspecto tenho seguido as palavras do SAL. atentamente para ficar mais esclarecido.

Mas tenho um receio que ainda não foi esclarecido, com este fundo as mais valias de futuras vendas deixam de ser do Benfica para serem "distribuídas" entre as partes (clube e fundo), na proporção da % do passe que cada parte possui. Se, por um lado, a criação do fundo nos possibilita encaixar liquidez para futuras compras, por outro a valorização dos nossos activos deixa de render tanto ao Benfica como, por exemplo, rende à concorrência do Douro.

Estou a ver mal ou será mesmo assim?
Não fales no Douro, apaga o Douro ...

Eagle eye

Estou a ver que, para muitos users, é difícil conviver com opiniões contrárias... É melhor não dar a minha.

LMAB89

Citação de: Eagle eye em 30 de Setembro de 2009, 17:47
Estou a ver que, para muitos users, é difícil conviver com opiniões contrárias... É melhor não dar a minha.
anda para aqui muito "eusebio"  que devia ser recambiado pro beira-mar..  pensam-se reis e senhores da verdade e do forum.

Redady

Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 17:57
Citação de: Eagle eye em 30 de Setembro de 2009, 17:47
anda para aqui muito "eusebio"  que devia ser recambiado pro beira-mar..  pensam-se reis e senhores da verdade e do forum.
:2funny:

Darkboy

Esperar para ver. Aguardo informações sobre o fundo. :)

Eagle eye

conejo

Citação de: Eagle eye em 30 de Setembro de 2009, 19:02
Eu nem acho bem nem mal, antes pelo contrário.

É exactamente o que eu também penso...  :whistle2:

fsc_4

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Setembro de 2009, 16:21
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2009, 16:07
Mas que não reste nenhuma dúvida que, este poderá ser o único caminho para se poder ter no Benfica jogadores de topo ... embora no capítulo vencimentos seja sempre complicado.
.../...

Jogadores de topo nunca virão para esta fantástica liga portuguesa!
Só em início de carreira e aí obviamente que ainda não serão os tais jogadores de topo, e naturalmente que têm o destino mais do que traçado, ainda para mais com a ajuda dos gestores do fundo, que a única coisa que querem é ganhar dinheiro!
Mais uma fuga para a frente de quem fala muito em grandezas, mas que apenas reduz ainda mais depressa mais aquilo que há muitos anos foi efectivamente grande!

O aimar e o saviola vieram passar férias, não foi? tinha ideia que li isso na Caras..nos tempos livres jogam à bola na luz  :D

O que lhes vale é que ainda tão no inicio da carreira, se não nem ferias cá vinham passar  :crazy2:

johncleese

Temos 2 jogadores na Selecção Brasileira e 2 na Selecção Argentina. Quem diz que não temos condições para trazer condições de topo, é porque não vive neste mundo...

Eagle eye

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2009, 19:35
Temos 2 jogadores na Selecção Brasileira e 2 na Selecção Argentina. Quem diz que não temos condições para trazer condições de topo, é porque não vive neste mundo...
E podíamos ter um na selecção espanhola, que é uma das melhores do mundo, também...

johncleese

Acredito que no futuro teremos esse jogador na Selecção Espanhola, e outro na Selecção Argentina...