4ªJorn: Xico Andebol x Benfica Dom 4Out 17H RTP2

Superga1949

o orçamento do sportem em andebol é mto superior ao orçamento do sportem em futebol...

Dandy

Citação de: ASroma em 09 de Outubro de 2009, 03:56
o orçamento do sportem em andebol é mto superior ao orçamento do sportem em futebol...

Estás a brincar, certo?

modalidades SLB

Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: ASroma em 09 de Outubro de 2009, 03:56

Estás a brincar, certo?

:o

SuburbanRebel

Claro que está a brincar, o orçamento do sportem de futebol é na ordem dos 20 milhões de €.

Superga1949

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Outubro de 2009, 16:10
Claro que está a brincar, o orçamento do sportem de futebol é na ordem dos 20 milhões de €.

lol imaginemos assim , 

o Sportem em andebol tem 300 mil euros ano para gastar em jogadores ,

O sportem futebol gastou 3 milhoes num só jogador , mais coisa menos coisa

O ordenado de um profissional de andebol ronda  1000 euros o ordenado medio , no maximo 2 mil ,

O Ordenado de um profissional de futbol são 10000 euros , maximo 30 mil .....

Comparemos as duas realidades ,

Andebol para Futbol é 10x mais , logo o orçamento 300 000x10 = 3 milhoes de euros , que foi o que custou um matias fernandez , no andebol compraram-se jogadores de qualidade para o sportem , no futebol não .

Isto tudo para dizer que o andebol do sportem é melhor gerido que o do futbol , e o orçamento nao é mto superior mas é bem aplicado .

Se me prgtarem se gosto deles , eu digo que nao e espero que morram todos , excepto  a maria josé valerio que me faz soltar um sorriso quando vejo  a poupa de verde .

e pronto é isto :x

Miguelito22

Este jogo ja passou se querem falar falem no topico do do proximo jogo :huh: