4ªJorn: Xico Andebol x Benfica Dom 4Out 17H RTP2

Dandy

Citação de: ASroma em 04 de Outubro de 2009, 23:18
não vejo a equipa completamente potencializada.... ainda assim

è este o caminho a seguir !

Ferreirinho fez hoje o primeiro jogo da época...

Zaikin veio de lesão...

Jerónimo e Bosidar no estaleiro...

João Lopes expulso...

Indefinição no corpo técnico...

Como é que a equipa poderia estar "completamente potencializada"?

Bakari

Parece-me k o Pedro Gama è capaz de dar um bom treinador. K dizem?

Bakari

Citação de: JoaoGaspar em 04 de Outubro de 2009, 21:59
Ninguem me arranja a gravação do jogo ?

Vai passar na RTP 2 de madrugada. Repetição.

modalidades SLB

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2009, 23:50

Zaikin veio de lesão...

João Lopes expulso...

exactamente.

Este inicio de época não tem sido nada fácil por causa das lesões, ainda não tivemos o plantel todo apto, temos que ter calma.

Temos resultados.

FORÇA EQUIPA.

Superga1949

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2009, 23:50

Zaikin veio de lesão...

João Lopes expulso...

Eu falo daquilo que vejo e acompanho , pricipalmente do ano passado .

Vamos com calma , esta vitoria foi mto importante. Mas o pedroso tinha potencialidade para mto mais....

mas com calma e no futuro discuto isso com mais calma

Dandy

Estamos de acordo: o Pedroso poderia/deveria render muito mais. Já por diversas vezes me referi a tal facto.

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2009, 18:20
Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2009, 17:40
Candeias gde 1a Parte. Pedroso forte na 1a linha, ja era tempo.

Totalmente de acordo, Freire:

Pedroso tem condições físicas, únicas no país, para ser o melhor rematador do campeonato. No entanto...

P∑T∑7

XHITA

Andebol: Carneiro de sacrifício

Central encarnado mostrou mão quente no regresso à casa que o formou.
Xico Andebol perdeu pela primeira vez no campeonato.

De regresso ao Xico Andebol, clube onde iniciou a carreira, tendo direito a homenagem e forte salva de palmas dos muitos adeptos vimaranenses, Carlos Carneiro (que regressou igualmente do castigo de um jogo) decidiu, contudo, acabar com a alegria dos da casa, com uma exibição de encher o olho. Mais do que os oito golos marcados, o central encarnado mostrou toda a sua versatilidade, ocupando da melhor forma a posição de lateral-esquerdo — face à desqualificação prematura de João Lopes e às dificuldades físicas de Zaikin — na segunda parte, para utilizar o seu poderoso 1x1 sobre João Ferraz e manter a vantagem conquistada com brio na primeira parte.

O passado jogo dos vimaranenses no Dragão Caixa do Xico serviu para Pedro Gama utilizar um 5x1 forte sobre a primeira linha contrária, ajudada ainda pela ineficácia inicial dos da casa no capítulo da finalização — 2 livres de 7 metros falhados e três remates para fora só na primeira parte —, o que possibilitou parcial de 5-0 em seis minutos que deixaram os vimaranenses à beira de ataque de nervos.

Cláudio Pedroso e Rui Silva foram outros dos artilheiros encarnados na primeira metade, com o auxílio dos extremos Luís Nunes e David Tavares, que mostraram toda a qualidade e valia perante um adversário que se mostrou mais inconstante, que se traduziu em nove perdas de bola no ataque. A ajudar ainda uma soberba primeira parte de Ricardo Candeias, que a seis minutos do final, com 28-31, desviou um remate de João Ferraz e na sequência Tavares marca por duas vezes e sentencia o encontro.

ednilson

Eu não percebo nada disto, mas parece-me que 30 golos sofridos é muito golo....35 marcados também....enfim.

diabo maiato

Boa vitória!!!!!!Parabéns!!!!Eu não disse que os gajos já tinham feito a "obrigação" de ganhar ao FCporko!!!!!!??????só uma pergunta por curiosidade: o Xico Andebol é o mesmo clube que o "Francisco de Holanda!???????Mudou de nome???Não tem nada a ver???(menos o facto de serem os dois de Guimarães)

faneca_slb4ever

Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2009, 12:55
Boa vitória!!!!!!Parabéns!!!!Eu não disse que os gajos já tinham feito a "obrigação" de ganhar ao FCporko!!!!!!??????só uma pergunta por curiosidade: o Xico Andebol é o mesmo clube que o "Francisco de Holanda!???????Mudou de nome???Não tem nada a ver???(menos o facto de serem os dois de Guimarães)
o Xico Andebol é o antigo Franscisco da Holanda.

Moita88

Estivemos sempre no comando! Bora lá bombiar até ao título!

diabo maiato

o Xico Andebol é o antigo Franscisco da Holanda.
[/quote] Obrigado!!

Afonso

sofremos 30 golos porque tivemos algumas 6 desclassificações por 2 minutos durante o jogo, e um cartão vermelho muito forçado!!!

Gein

A maior parte das desclassificações aconteceu na 1ª parte, que foi o período onde estivemos melhor defensivamente.