LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

LS26

Citação de: Pete7SLB em 25 de Outubro de 2009, 02:55
Citação de: chacalbenfica em 24 de Outubro de 2009, 10:25
Citação de: LS26 em 24 de Outubro de 2009, 09:18
Citação de: Pete7SLB em 24 de Outubro de 2009, 05:41

Só vi a parte final e aquilo já era bater em mortos. É complicado falar sem ter visto grande parte do jogo mas eu não desprezo o facto de faltarem muitos titulares ao everton, para mim conta e não é pouco. Se fosse ao contrário também estariamos a lamentar as ausencias e a dizer que com o onze base era diferente. E com razão. Acho que não devemos embandeirar em arco. Agora claro que como adepto é um orgulho espetar 5 ao ingleses e esta vitória permitiu ao resto da Europa começar a perceber que há por cá um equipa que dá espectáculo.

Pode parecer estranho mas não gosto muito destas goleadas, acho demasiado! Prefiro ganhar sempre por digamos 2-0 de maneira mais sóbria mas segura. Acho que o Benfica ainda falha nisso. Tem problemas em controlar o ritmo do jogo. Só sabe... massacrar. Só que há jogos em que não consegue ou então não deve e custa-lhe mudar o registo de jogo. Mesmo com o risco de ser menos espectacular. Mas eu sinceramente quero é ver o Benfica forte e vencedor. Não quero ser o Arsenal de Portugal (não me crucifiquem por esta afirmação mas foi o que me veio à cabeça, futebol bonito e títulos para o Manchester)

Bem isto é só para ir contra a euforia reinante não levem a mal eheh.

Até percebo o teu ponto de vista, mas ve as coisas por outro lado.
Em anos anteriores podiamos até tar a ganhar 2-0 e baixavamos o ritmo e por vezes perdiamos o controlo do jogo e dpois sofriamos 1 golo e até final do jogo era o "ai jesus". Mesmo num jogo k fizemos k me lembro com o belenenses aki à uns anos k estavamos a ganhar 3-1 nos descontos e empatamos 3-3. Tudo isto só para dizer k n sabemos o k pode acontecer, o jogo so acaba kuando o arbitro apita, até lá fazer o melhor e marcar o mais possivel, até pk é mm isso k nos entusiasma e é por isso k os estadios têm estado bem preenchidos.

É isso mesmo Luis! Temos que fazer sempre o melhor possivel, afinal o futebol vive de golos! O0

Pete percebo bem o que queres dizer e acho que ninguem te vai cruxificar por isso!  :slb2:

Epá, p.f. vejam bem o que dizem e o que fazem!
Volto a repetir que NÃO FUI EU quem escreveu isso.
Tenho cuidado ao fazer "citar", para não se enganarem...

ya eu vi... O chacalbenfica enganou-se, se ele n vier aki a ver se lhe chamo a atenção


injustissado

  benfica velho da europa


tua gloria vai ser como outrora
agora temos jesus
foi vinte e tal anos aturar o diabo,
mas ele agora vai-se embora
feito num nabo,
velho grande europeu
vais voltar ao teu apojeu
pois o diabo, de jesus ja fujiu,
forca velho da europa
lembra-me os tempos de tropa
e da selecao militar,
em que todo o jogo era para ganhar
e agora os socios ate estam
a aumentar,
forca velhinho da europa
5 ao everton todo o mundo de boca aberta
ate o murcao deixou cair a coeca,
es um velho honrado
e o nosso jesus
ja deu cabo do diabo.
forca avo grande europeu
quem te ama sou eu.

                                             injustissado