LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

MxPxFx

Citação de: Eagle eye em 22 de Outubro de 2009, 18:59
Citação de: Chepo em 22 de Outubro de 2009, 18:58
Quem aposta comigo que o Gosling não avaba o jogo?! Com o Di Maria a trocar-lhe as pernas desta maneira não vai aguentar muito mais tempo em campo. Carrega pela esquerda Di!!!
Eu aposto que ele avaba  ;D

LOL... vá, avabem lá com essas piadas que é para irmos ver a 2a parte! :P :P :P

força Benfica


Miguelito22

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2009, 18:54
os Mais: Saviola e Di Maria

os Menos: Aimar e Cardozo
os menos são claramente david luiz(tanta falta que faz) e cesar peixoto

Eagle eye

Se este jogo fosse feito há um ano, com o Quique, já havia hola na Luz... Vejam o futebol com olhos de ver... Estamos a roçar a perfeição: marcámos e dominamos, mesmo sem a bola.

MrFire

Citação de: Joaoac em 22 de Outubro de 2009, 18:58
Voçes acham que o Benfica esta a jogar bem?! :o

Concordo um pouco que se podia estar a fazer muito melhor.

Mas para agora objectivo comprido

barquinha

preparate que vai ser uma segunda parte de luxo a esta hora o jj está ás caralhadas no balneário

Joaoac

Citação de: força benfica em 22 de Outubro de 2009, 19:00
Citação de: Joaoac em 22 de Outubro de 2009, 18:58
Voçes acham que o Benfica esta a jogar bem?! :o

mas estamos a ganhar!!!!

Eu naoa cho que o Benfica esteja a fazer grande coisa,a muita gente a em sub rendimento

william

um bocado mais de rapidez nas transiçoes e axo k a vitoria e nossa

Savimar

Hoje estou a gostar do César Peixoto.

E para mim a táctica para este jogo está muito bem montada por parte do Jorge Jesus!


Tommytukamoto


Eagle eye

Espero que o Benfica não marque mais, que nada mude...
Desculpem, mas na LigaSLB apostei que o Benfica ganhava 1-0, com golo de Saviola e com o Di María como melhor em campo...  :)



Joaoac

O Peixoto ta a perder bolas sem nexo nenhum, o David Luiz ja o teve de comensar e fazer faltas por causa disso

Vamos la a 2 parte..até já!

:drunk: