LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Fidags

Citação de: Gerrard em 09 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2009, 00:42
Citação de: Gerrard em 08 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 21:57
Citação de: crodrigues em 08 de Outubro de 2009, 21:51
Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 21:08
Tenho bilhete porque comprei o pacote, mas vou comprar bilhete para 3 amigos meus no sábado e imagino a confusão que deve tar lá nas bilheteiras com o jogo da selecção.

Podes adquirir online

O problema é que pela net tem que se pagar com cartão de crédito...chapéu :crazy2: . As bilheteiras tão abertas ao domingo?

Yup!

Tão? Em dia de jogo só se for...

Garanto-te que estão!

Calma, nao estou a duvidar, pelo menos com arrogância!  :ashamed:

Se dizes tudo bem, só estava a dizer porque como tem a informação no site que só dias úteis e dias de jogo é que estão abertas as bilheteiras, por isso é que disse aquilo  :drunk:

GamaUno

Deve ser um verdadeiro espetaculo...Dentro e fora do relvado.......Mas é para ganhar....Sem espinhas !!!

Gerrard

Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2009, 02:06
Citação de: Gerrard em 09 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2009, 00:42
Citação de: Gerrard em 08 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 21:57
Citação de: crodrigues em 08 de Outubro de 2009, 21:51
Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 21:08
Tenho bilhete porque comprei o pacote, mas vou comprar bilhete para 3 amigos meus no sábado e imagino a confusão que deve tar lá nas bilheteiras com o jogo da selecção.

Podes adquirir online

O problema é que pela net tem que se pagar com cartão de crédito...chapéu :crazy2: . As bilheteiras tão abertas ao domingo?

Yup!

Tão? Em dia de jogo só se for...

Garanto-te que estão!

Calma, nao estou a duvidar, pelo menos com arrogância!  :ashamed:

Se dizes tudo bem, só estava a dizer porque como tem a informação no site que só dias úteis e dias de jogo é que estão abertas as bilheteiras, por isso é que disse aquilo  :drunk:


Não disse que estavas a duvidar com arrogancia, só fui mais duro porque tenho a certeza do que disse, visto já ter comprado bilhetes ao domingo ;)

sjgonline

Nao vou poder ir.... :(

Ha concerto dos Dream Theatre no Porto nesse dia


Mastercard

Falando de concertos, já há data e hora para o Sporting-Benfica???

Já comprei bilhete para Muse, mas quero imenso ir ver o jogo ao WC.


inc0gnit

tenho ideia q o scp-SLB é no dia 28 Nov, sábado, às 21:15.

Mastercard

Citação de: inc0gnit em 09 de Outubro de 2009, 12:37
tenho ideia q o scp-SLB é no dia 28 Nov, sábado, às 21:15.


Muse é dia 29 de Nov, então não há problema. :)

Bekambol

jogo muito dificil e de grandes nervos, contra uma grande equipa incarecteristica, mas de futebol muito traiçoiro desportivamente. temos de jogar muito e muito bem. temos de conseguir ter grande força de vontade e de JOGAR MUITO BEM E GANHAR...

Mithus

Citação de: inc0gnit em 09 de Outubro de 2009, 12:37
tenho ideia q o scp-SLB é no dia 28 Nov, sábado, às 21:15.

Esta certo, é nesse dia.

E o Jogo vai dar na sporttv

Zak

Como o outro tópico está "locked" tanho que o dizer aqui.

Nao sei se alguem já sabe ou se ja foi dito mas eu telefonei agora pró Everton e o senhor disse-me que os bilhetes (pra fans do SLB) pró Everton-Benfica só iram pra venda no dia 19.

Saudacoes Benfiquistas.

patriarca

Vamos lá ver se a Selecção lusa-Brasileira não deixa o Relvado do estádio da Luz em estado lastimável, é que há EXCEPÇÃO do Nuno Gomes e mais um ou dois, podem deixar o Lindo Relvado e Balneários TRESANDANDO a Esterco de porko.
Esperemos que tudo fique normalizado para o Benfica poder jogar de harmonia com os seus pergaminhos e GANHAR ao EVERTON.

CelsoMedeiros


mMateus

Citação de: Mastercard em 09 de Outubro de 2009, 12:38
Citação de: inc0gnit em 09 de Outubro de 2009, 12:37
tenho ideia q o scp-SLB é no dia 28 Nov, sábado, às 21:15.


Muse é dia 29 de Nov, então não há problema. :)

Já vi 2 concertos de Muse ... e vale muito a pena, mas nunca trocava por um jogo do GLORIOSO.