LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

ednilson

Viram aquela bandeirazorra no 3º anel?...brutal!


:slb2:


Mithus


joao12soares

Meus amigos...Toca a pôr ai um link para sacar este jogo....Estou sem palavras, que jogão do Di Maria e do Saviola...FODASSE.........


Kobille

Podem votar nos jogadores que tornaram esta recepção ao Everton histórica!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
:bow2:


PS:Os pontos das apostas também já foram distribuídos.
O0

CERVEIRA

Desde miudo que me habituei a ver o BENFICA a ganhar, e isto que me da alegria que me da vida

Freddy_Adu

Que porcaria de comentários no forum do Everton, benfiquistas que apoiam os lagartos de liverpool? DASSSSSEEEEE Ganhem juizo ou não sabem que o grande Liverpool é clube irmão do SLB? Putos que nada sabem.... :disgust:

púke_slb

 :D   o que é que é isso, oh meu! (como diria o Perestrelo)

FORAM 5 MINUTOS À BENFICA!!!  :dance:    :flagglorioso:   :slb2:    :flagglorioso:   :slb2:

Caralho, foi demais...e sair do estadio e ver TODA a gente de sorrizo na cara ..  :cry2:  Obrigado BENFICA!  :bandeiraslb2:
ah..e ganhar aos azuis é muito muito bom  O0  estou...crlh, foram + 5 orgasmos

Sinan


franciscoafonso

Um tipo na minha bancada a mostrar lenços brancos e a dizer: "Só cinco?! Jesus, vai para casa!!!" ;D

Os ingleses são fantásticos, uns porreiros de primeira.

BrunoZurc


No20__

(.....)Whennnnnnnn you open yourrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eyesssssssssssssss(.....)


Jonex

É bom ver este Benfica, faz bem á saúde do Benfiquista!