LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Fidags

Citação de: ASroma em 13 de Outubro de 2009, 00:31
a faltar a 2h de aulas.... mas se foda !

não te esqueças de dizer que vamos perder, para dar sorte..

patriarca

Nunca mais é dia 22OUT09 !!

É tempo demais sem ver o Benfica jogar.

ferreiRa_


patriarca

Benfica vai Ganhar, ganhar e só ganhar e os adeptos têm que ir à Catedral Apoiar, apoiar e apoiar.

Mastercard

Saudades  :smitten:


Quase um mês sem Benfica na catedral é muito >:(

PedroMartins

Bem ;; antes de tudo quero dizer que sou benfiquista desde pequeno ;; e sim choro pelo o meu verdadeiro amor ;; BENFICA;

Sou novo no fórum, mas podem começar a abituar-se porque vou andar sempre aqui.

Já tenho saudades de ver o meu Benfica jogar, mas o jogo para a taça vai ser bom para jogadores como Coentrão, Keirrison, Weldon, etc.
:flagglorioso: ;; NÃO SOU ADEPTO DE CAFÉ ; SOU ADEPTO DE BANCADA ;; :flagglorioso:

Blitz


Afonso


patriarca

Citação de: Afonso em 13 de Outubro de 2009, 22:13
és cá dos meus, bem vindo

Benfica vamos lá  dar uma prenda a TODOS os Universariantes Benfiquistas, extensível a TODA a massa Adepta do Glorioso, ganhando o jogo contra o Everton.

Thunderboy

Portugueses conhecem árbitros

Benfica, Nacional e Sporting já conhecem quais os árbitros nomeados pela UEFA para os jogos da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, agendados para o próximo dia 22.

O Benfica, que recebe o Everton no Estádio da Luz, terá equipa de arbitragem russa liderada por Nikolay Ivanov, secundado por Nikolai Golubev e Viacheslav Semenov. Vladislav Bezborodov e Vladimir Pettay serão os assistentes adicionais.

O Nacional, que vai ao País Basco defrontar o At. Bilbau, vai ter o húngaro Istvan Vad como árbitro principal, coadjuvado pelos compatriotas György Ring, Zsolt Attila Szpisjak, Mihaly Fabian e Roland Veizer.

Já o jogo do Sporting diante do Ventspils, na Lituânia, terá arbitragem de Sascha Kever, com Raffael Zeder, Devis Dettamanti, Carlo Bertolini e Bruno Grossen como assistentes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=179357

XHITA



Árbitro russo frente ao Everton

UEFA já nomeou juiz que vai dirigir encontro da Liga Europa de dia 22.

A UEFA divulgou ontem a nomeação do árbitro para o jogo de quinta-feira dia 22, na Luz, entre o Benfica e os ingleses do Everton, da terceira ronda da fase de grupos da Liga Europa. O escolhido foi o russo Nikolay Ivanov, engenheiro de profissão e internacional desde 2000.

Ivanov já dirigiu encontros na Liga dos Campeões e também nas fases de qualificação para os Mundiais de 2006 e para o do próximo ano, na África do Sul. Esteve igualmente no Euro-2008.

Até ao momento na Liga Europa, lembre-se, o Benfica ganhou ao Bate Borisov (2-0) e perdeu frente ao AEK Atenas (0-1).

amarante

O benfica só pode ganhar!

tenho mais medo ao nacional logo a seguir que ao everton

patriarca

Citação de: amarante em 14 de Outubro de 2009, 10:57
O benfica só pode ganhar!

tenho mais medo ao nacional logo a seguir que ao everton

Qual nacional, qual medo, é ganharmos aos gajos e mais nada, para o seu presidente leitão e grande amigo do porko ficar a flatular como um javali.

rp

Citação de: PedroMartins em 13 de Outubro de 2009, 22:03
Bem ;; antes de tudo quero dizer que sou benfiquista desde pequeno ;; e sim choro pelo o meu verdadeiro amor ;; BENFICA;

Sou novo no fórum, mas podem começar a abituar-se porque vou andar sempre aqui.

Já tenho saudades de ver o meu Benfica jogar, mas o jogo para a taça vai ser bom para jogadores como Coentrão, Keirrison, Weldon, etc.
:flagglorioso: ;; NÃO SOU ADEPTO DE CAFÉ ; SOU ADEPTO DE BANCADA ;; :flagglorioso:


Bem vindo ao Forum, que tenhas muitos e bons posts :)

Fidags

vou tirar os pontos na quarta para poder ir tranquilo na quinta ver o jogo