LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

patriarca

Quinta 22OUT09 TODOS a Apoiar o Benfica na Catedral, para ganharmos ao Everton.
Apoiar como só os Benfiquistas o sabem fazer.

coyote5

eu vou e ja tenho o bilhete :D o pack deu muito jeito...VAMOS ENCHER A NOSSA LUZ E MOSTRAR AOS INGLESES QUEM É QUE MANDA NESTA MERDA!

Afonso

ontem á noite fiquei a saber que a sagres piso 0 já está esgotada, queria levar um amigo comigo e não consegui bilhete

hooligan77

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2009, 13:16
ontem á noite fiquei a saber que a sagres piso 0 já está esgotada, queria levar um amigo comigo e não consegui bilhete
Espera mais uns dias, pode ser que mais cativos fiquem disponiveis.

castelo

alguem sabe quantos bilhetes estao vendidos ate agora  :huh:

paris 94

Diablo

Se entretanto já estiver curado da gripe A (graças a deus que não há jogo na luz este fim de semana yesssssssssssssss), lá estarei (como sempre).

Eagle eye

rambo

Vamos ter um arbitro russo para este jogo.Nicolay Yvanov

Fidags

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2009, 13:26
Se entretanto já estiver curado da gripe A (graças a deus que não há jogo na luz este fim de semana yesssssssssssssss), lá estarei (como sempre).

uoooh as melhoras

Bola7

Citação de: rambo em 14 de Outubro de 2009, 14:50

Vamos ter um arbitro russo para este jogo.Nicolay Yvanov

ihhhhhhhhhhhhhh que cara de bebado...uma visita ao bairro alto na vespera do jogo e a vitória é garantida... :-X

Bola7

rambo

Citação de: Bola7 em 14 de Outubro de 2009, 16:26
vai ver se descobres uma tailandesa real pah >:(

hehehe... qui crl! invades os tópicos todos.