LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

rotepa

Citação de: rotepa em 18 de Outubro de 2009, 10:14
Ai esta o primeiro grande jogo, de elevada dificuldade, que o Benfica vai jogar este ano. Espero que neste encontro estejam todos atentos e concentradissimos, pois é hora de mostrar a Europa que na Luz so da Benfica!

Como dizes, so Quinta é que ficaremos a saber, mas é natural considerar que uma equipa que tem Saha, Fellaini, Pienaar, Arteta e varias outras estrelas é uma equipa dificil de bater, e o seu plantel não é comparavel com o que se faz aqui, tirando os 4 grandes.

rotepa

Citação de: mistersilva74 em 18 de Outubro de 2009, 10:12
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Outubro de 2009, 09:54
se calhar vai ser bem menos complicado do que esperamos....

E depois há ainda as outras duas hipóteses:

se calhar vai ser bem mais complicado do que esperamos....

se calhar vai ser tão complicado como esperamos....

Quinta feira lá pelas 20 horas tiramos a dúvida!

Como dizes, so Quinta é que ficaremos a saber, mas é natural considerar que uma equipa que tem Saha, Fellaini, Pienaar, Arteta e varias outras estrelas é uma equipa dificil de bater, e o seu plantel não é comparavel com o que se faz aqui, tirando os 4 grandes.

Devil1

Luxemburguês

Citação de: Devil1 em 18 de Outubro de 2009, 10:17
Estou confiante para este jogo, aposto em 3-0.
O Everton ultimamente tem sofrido mto poucos golos.

O meio-campo e ataque deles é bastante bom.Tenho alguma curiosidade para ver o menino prodigio deles, o Rodwell a jogar contra o Aimar.

mistersilva74

Citação de: Devil1 em 18 de Outubro de 2009, 10:17
Estou confiante para este jogo, aposto em 3-0.

Excessivamente confiante diria...

O ano passado depois de termos eliminado o Nápoles também andava tudo assim. Quase chegaram a tentar comprar bilhetes para a final. Foi o que se viu!

Bem sei que este ano as coisas stão diferentes a nível da equipa, mas semelhantes a nível de adeptos, continuam a ir do 8 ao 80. Vamos ter calma, criar expectativas, mas equilibradas. Nem o Man United dá 3 ao Everton num dia normal e agora, de repente, vamos nós dar 3!

Espero bem que tenhas razão. Também gostava muito de 3 a 0, mas ficava contente com uma vitória, seja por que números for!

Devil1

Pois eu acho que o Everton não é o bicho papão que todos pensam e regra geral o Benfica da-se bem com equipas das ilhas britanicas.

Pode não ser uma vitoria expressiva, mas vamos vencer e vencer bem disso não tenho duvidas.

LS26

Citação de: Devil1 em 18 de Outubro de 2009, 10:33
Pois eu acho que o Everton não é o bicho papão que todos pensam e regra geral o Benfica da-se bem com equipas das ilhas britanicas.

Pode não ser uma vitoria expressiva, mas vamos vencer e vencer bem disso não tenho duvidas.

Espero k tenhas razão, kero sair de la bem disposto. Bem vou fazer uma comparação k n tem mto a ver, pk cada jogo é um jogo e os jogos em questão foram na pre-epoca, mas demos 4-0 ao portsmouth k está em 20º xD, e 2-0 ao sunderland k está em 7º. O everton está em 11º será k o resultado pode ser proporcional. Gostava k sim :D:D:D

mistersilva74

Citação de: Devil1 em 18 de Outubro de 2009, 10:33

A maior parte das equipas inglesas sáo fracas fora de casa e não costumam marcar muitos golos, mas também se for preciso fecham-se lá atrás e complicam-nos muito a vida. Se marcarmos cedo, a coisa fica mais facilitada, mas temos que ter em conta que também existem bons valores na equipa inglesa que podem ter um dia bom.

Vai ser o nosso primeiro teste a sério contra equipas grandes. Espero que sejamos vencedores. Acima de tudo, seria um estímulo importante para jogadores e equipa técnica!

Devil1

Este jogo tem um ponto a nosso favor, além de jogarmos em casa, é contra um adversario que vem à luz para ganhar, ou seja, vai jogar olho no olho conosco, como é tipico das equipas inglesas.

É meio caminho andado para este Benfica.

Depois veremos, mas estou bastante confiante!  :)

Concordo contigo mistersilva74, o timing do primeiro golo vai ser decisivo.

Slbed

Este jogo não o posso perder por isso vou-me baldar as aulas. :whistle2:

mistersilva74

Citação de: Devil1 em 18 de Outubro de 2009, 10:41
Este jogo tem um ponto a nosso favor, além de jogarmos em casa, é contra um adversario que vem à luz para ganhar, ou seja, vai jogar olho no olho conosco, como é tipico das equipas inglesas.

É meio caminho andado para este Benfica.

Depois veremos, mas estou bastante confiante!  :)

Concordo contigo mistersilva74, o timing do primeiro golo vai ser decisivo.

Mas olha que as equipas inglesas já mudaram um bocado a forma de jogar fora de casa. Arsenal, Chelsea e Man United já jogam muitas vezes para o empate fora, o que nesta fase de grupos é perfeitamente compreensível contra um potencial adversário directo. Preferia que viessem cá jogar à antiga, a tentar ganhar e a mandar a bola para a frente, mas tenho algumas duvidas.

Ritinha

Citação de: Slbed em 18 de Outubro de 2009, 10:41
Este jogo não o posso perder por isso vou-me baldar as aulas. :whistle2:
Tantas vezes que faltei às aulas pra ver o Glorioso...

Songoku

É obrigatório ganhar este jogo. Depois da vergonhosa actuação em Atenas, uma vitória exige-se.

patriarca

Não vai ser fácil, o Benfica tem que entrar com atitude no jogo e marcar se possível cedo.
Só espero que o Benfica ganhe, dado que não pode haver outro resultado que satisfaça as pretensões do Benfica e dá Massa Associativa/Adepta do Benfica.
Lá estarei para apoiar o Glorioso.

pmbc

fonha-se comprei o bilhete por telemóvel....
Sagres piso 0 sup.sector 6
A mensagem que depois me chegou no telemóvel....SAGRES PISO3 SUP SECTOR 6 ::bater::
SÓ ESPERO UMA VITORIA SEM ESPINHAS :metal: