LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

patriarca

Vamos pra cima deles Benfica !
Ganhar ao Everton e aos seus Adeptos que se prevê serem muitos.

darkwolf

Malta já disse isto uma vez mas não me batam por isso: não acredito na campanha europeia do slb. Acho que para a Europa ainda não estamos suficientemente afinados.

Bola7

Citação de: darkwolf em 21 de Outubro de 2009, 11:36
Malta já disse isto uma vez mas não me batam por isso: não acredito na campanha europeia do slb. Acho que para a Europa ainda não estamos suficientemente afinados.
:ashamed:

Freire

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2009, 11:40

Step by step. Primeiro tentemos o topo internamente, nem segundo temos sido.

trainmaniac

Citação de: Freire em 21 de Outubro de 2009, 11:43

Step by step. Primeiro tentemos o topo internamente, nem segundo temos sido.

Sábias palavras, é mesmo isso. Tentar uma boa imagem na Europa, mas nunca esquecendo que a grande prioridade é a Liga.

Devil1

Ninguém te vai bater.. muitos inclusivé eu também já disseram o mesmo. O Benfica ainda não tem estofo e maturidade para apostar na liga e na europa ao mesmo tempo. Ainda é cedo para este Benfica, falta muito para a equipa atingir esse patamar de competitividade. Mas estamos no bom caminho, a continuarmos assim prevejo um futuro risonho para os anos que se avizinham.

Relativamente a esta temporada na liga europa, vamos jogando jogo a jogo e tentar ir o mais longe possivel, e... logo se vê. Quando cairmos, caímos... sem dramas.

O objectivo esta época é o campeonato.

Crente

Confesso que estou pouco confiante em relação a esta Liga Europa. Se tiver maus jogos com o Everton, pode ficar quase arrumado logo à 4.ª jornada. Menos de 3 pontos no duplo confronto com esta equipa pode deixar o apuramento muito mal.
Mas espero que o jogo em Atenas tenha sido apenas o resultado de um mau dia. O Everton é uma equipa forte, mas o Benfica tem de mostrar capacidade para os bater.

patriarca

Não estamos mas vamos estar e é com jogos destes que o Benfica cria a habituação e o estofo são importantes e isso com o tempo e os jogos vai acontecer.
E os  Adeptos também têm a sua cota parte nisso, com o Apoio que têm que dar e dão á Equipa.
Espero amanhã um resultado muito positivo para o NOSSO Glorioso Benfica.

VALEBEM

Temos equipa mais do que suficiente para ir longe nesta prova, aliás basta ver o histórico de finalistas e semi-finalistas nos últimos anos...
Mas concordo que a prioridade é o campeonato! Sem nunca abdicar da Europa!
O jogo de amanhãn tem que ser para ganhar!

aguia1

e eu convencido que o jogo seria hoje mas afinal hoje e quarta.o nervosismo e a ansiedade ja estavam a tomar conta de mim.ainda falta 1 dia :cry2:

Devil1

Equipa temos Valebem, ninguém discute isso. Mas também temos de ver que temos um corpo tecnico novo, o nosso onze inicial tem muitas caras novas. Temos de ir com calma, este Benfica tem de criar raizes primeiro.

Acredito numa boa campanha europeia, mas não me venham com finais... até podemos lá chegar mas é muito improvavel.

iloy

todos concordam que a liga è a prioridade mas a UEFA è tabem importante porque traz um pouco de dinheiro, valoriza os jogadores, expériença para os jogadores e visibilidade no mundo do futebol. ver o Benfica levar 5 golos o ano passado na grecia nao è bom para a imagem do benfica, è impossivel dizer depois que o benfica è novamente um grande na europa.

Tapion

hooligan77

estou com um pouco de ansiedade em relação a este jogo...
meti um dia de ferias amnhã para começar a concentração cedo... :drunk:
ás 15 horas aí vou eu para a Luz!!! :bandeiraslb2:

Afonso

Como tenho saido da LUZ super cansado de apoiar e de tanto festejar golos, decidi por um dia de ferias, mas no day after, ou seja, na sexta fico em casa a descansar. Carrega Benfica