LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

miguelmartins79

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Outubro de 2009, 00:55
Citação de: miguelmartins79 em 22 de Outubro de 2009, 00:53
Previsão de assistência para amanhã???
45.000? :slb2:


seria muito bom, tendo em conta a hora do jogo, claro.
/
Não há informações do número de bilhetes já vendidos?

Ft.johИИ

Citação de: raymanzarek em 22 de Outubro de 2009, 00:56
No problem dfernandes, tenho tráfego ilimitado. O pior vai ser a rede receptível em alguns pontos da viagem, mas logo se vê!

qualquer coisa que corra mal em termos de rede, pedes ao motorista para mudar o trajecto "que eu quero ver o meu Benfica!!" :smitten:


cwally

Sem dúvida que tem chuvido muito. Mas acho que amanha pela hora do jogo não vai chover. Veremos.

BC

Espero que também não chova na hora do jogo...

Woody

Citação de: BC em 22 de Outubro de 2009, 02:01
Espero que também não chova na hora do jogo...

Para amanhã, entre as 12h as 0h00, o Instituto de Metereologia prevê na cidade de Lisboa "céu com períodos de muito nublado e vento moderado" mas sem aguaceiros. Ou seja, tendo em conta a proverbial capacidade de previsão dos nossos metereologistas, o mais provável é que esteja mesmo a chover.  :buck2:


_JonasThern_

Com chuva ou sem chuva vamos comer os bifes como é habitual!


.......................................................Júlio César...........................................................


....Maxi Pereira......................Luisão.......................David Luiz....................César Peixoto....


.......................................................Javi García...........................................................



............Ramires....................................................................................Di Maria............



.......................................................Pablo Aimar..........................................................



....................................Cardozo...................................Saviola.....................................





FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pika^^

Faltam 15h pah! :D
Hoje tou com uma fezada e uma vontade de ver o Maior. 4-0! 4-0!!!

P∑T∑7



P∑T∑7


pedro6250



Jonny-Venezuela

Everton    1- 6  Arsenal 
Burnley     1- 0 Everton 
Everton     2- 1  Wigan Athletic 
Fulham      2- 1  Everton 
Everton     3- 0  Blackburn 
Portsmouth 0- 1 Everton 
Everton     1- 1  Stoke City 
Everton     1- 1  Wolverhampton