LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Coach: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Coach: David Moyes
Goals: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

XHITA

Eagle eye

Os comentadores estão com uma azia... "Não era aquilo que Saviola queria fazer", disseram, no golo. Eu pergunto: Ele não quis rematar? Eu respondo: Quis. Ele não rematou: Rematou. Ele quis rematar e rematou. Ele não quis marcar golo? Quis... Enfim...

Il Capitano

Ruben Micael ja devia de estar no Benfica. Grande Nacional !

Se acelerarmos um pouco o segundo golo não vai tardar.

Dudek

estou a gostar. Na 2º parte quero mais ritmo e intensidade no jogo, mas para já boa exibição.

Destaco Di Maria e Saviola.

Tiaguu

Freire

rohff

Fabrizio

Pedro84

Não estou a gostar, sou sincero. Parece que 'tão a fazer um frete.

benfica és grande

Acho que o jogador que tem estado pior hojé é o Aimar, tem perdas de bolas em catadulpa, tem que melhorar na segunda parte, talvez abdicar de jogar sempre ao primeiro toque e apostar na retenção de bola para dar tempo á equipa para se posicionar em termos ofensivos.

Siga lá BENFICA  :slb2: 

46Rossi

Citação de: Freire em 22 de Outubro de 2009, 18:51
Joga-se algo? Como ta aek?

Estamos a jogar pouquinho...

AEK ganha 1-0, de penalti...