LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Devil1

Os adeptos do Pool devem andar todos contentes, sempre dá para esquecer o desaire de ontem contra o Lyon...

ana_lopes2009

fiko a espera dos mes de dezembro , kero os porcos a apanhar meia duzia do Glorioso . e desp ir ao dragay na segunda voltaaa ja com o titulo conquistado..fazer la a festaaaa.. o senhor bimbo vai se mijar todo nessa altura.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFICA BENFICA ES ESPECIAL .. ORGULHO IMENSO EM O SER. !!

AMO-TE BENFICA
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Joaoac

Que grande entrada na 2ª parte..

Lá vai o Everton pagar exesso de bagagem

Ian

atenção Mundo do Futebol metam uma coisa na cabeça: o Velho e Grande Benfica voltou!

EU AMO O BENFICA!

Berna®

O zerozero esta a meter nojo, gajos a dizer que o SCP ganhou justamente os jogos na Liga Europa, que sao melhores que nos, os do porco a dizer q o APOEL é mais forte por estar na Champions e eu a seguir perguntei se ele tambem queria comparar o campeonato do Chipre com o de Inglaterra, ah e afinal ganhamos ao Everton B....

Enfim, que azia e medo que anda por aqueles clubes

Diaboli

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso Portugal

(refrão)
Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LX

Esta equipa devia estar na Champions! Malvado do Quique!  >:(

alfredo

digo vos uma coisa: estou tao contente e orgulhoso de ser benfiquista e pela atitude dos nossos jogadores e da maneira como jogamos.
isto é o futebol que nao vimos há muito tempo e que tanto exigimos.
agora só faltam os títulos, mas o tempo mostrará...

Gimenez

_Benfiquista_

ENORME BENFICA DO MEU CORAÇÃO!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bow2: :pray: :clap1: :drool: :smitten: O0 :dance: :D
MAIS UMA GOLEADA FANTÁSTICA!!!PARA A EUROPA VER DE NOVO O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

xicovsky

Zak

Vejam este posto dum adepto do Everton , vejam as horas:

"duncanmckenzieismagic, on 21 Oct 2009 - 16:15, said:"

"I would love a draw but Im expecting a rather pessimistic 5-0 drubbing Im afraid".

Bruxo o homem , hehe