LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

winteste

Citação de: VanBasten em 22 de Outubro de 2009, 20:34
He plays on the left
He plays on the riiiiiiight
That boy Di Maria
Makes Neverton look shite!
:2funny:

MxPxFx



ana_lopes2009

sera coincidençia ou nao..

Capa do jornal a bola de hoje.


os 5 magnificos e qual foi o resultado
Foram chapa 5
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


marcosantos

ESTE BENFICA MERECE TUDO.
Grande vitória .
Como saí ás 18.00 e moro a 50 km do trabalho tive de ouvir na rádio o relato na 1º parte. Ouvi na antena 1 e só sei que o comentador é uma verdadeira comédia a comentar o jogo.
A frase do dia foi esta"O Yakubu é muito feio.  Mães não deixem os meninos verem este jogador porque senão eles não comem a sopa"

:2funny:
:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Devil1

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2009, 20:33
Com que entao o Benfica nao tem estofo Europeu?
Onde estao os users que diziam isso?

Eu disse e continuo a dize-lo, mas também apostei que ganhavamos 3-0 este jogo com alguma facilidade. Uma coisa não tem a ver com a outra, eu acredito e sempre acreditei que passariamos a fase de grupos. 
Na segunda volta quando estivermos numa fase mais crucial e apertada do campeonato, aí é que se vai ver se há estofo ou nao.

Mas insisto no que disse à dias... a prioridade é o campeonato e tentar ir o mais longe na europa, e quando cairmos... caímos, sem dramas.

amarante

é fantastico ver este benfica, é mesmo muita xicla :)

OFF: o miguel veloso ja disse que quer passar a jogar sempre em riga que é para poder usar sempre colants   :rir:

Ian

Citação de: blitz0 em 22 de Outubro de 2009, 20:31
Lindo. E mais não consigo dizer.
Obrigado mãe por me teres obrigado a ir à catequese quando era pequenino. Tinhas razão, Jesus é maravilhoso.

por mim elejo este o melhor post de sempre!!!

maxi04

Temos uma equipa do crl...
olham po banco:Quim, Sidnei;Carlos Martins,Weldon,Nuno,Coentrão...palavras pra quE

a13263

Citação de: amarante em 22 de Outubro de 2009, 20:40
é fantastico ver este benfica, é mesmo muita xicla :)

OFF: o miguel veloso ja disse que quer passar a jogar sempre em riga que é para poder usar sempre colants   :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

Vocês são mesmo mauzinhos!

joaonunes

Infelizmente tive que ficar a trabalhar e não pude ver o jogo  :bah2:

Mas ao menos o Benfica compensou  :metal:


Força Benfica  :slb2:

Arhamiis

Citação de: amarante em 22 de Outubro de 2009, 20:40
é fantastico ver este benfica, é mesmo muita xicla :)

OFF: o miguel veloso ja disse que quer passar a jogar sempre em riga que é para poder usar sempre colants   :rir:


;D O0 :2funny: