LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Phant

Já estão disponíveis os relatos.

O jogo da na BenficaTV às 00h. :slb2:

kramxel²

EU SOU BENFIQUISTA

COM MUITO ORGULHO

COM MUITO AMOR!!!!

FANTÁSTICO!!!!!!!!!

Crente

Citação de: katso em 22 de Outubro de 2009, 22:35
Citação de: Crente em 22 de Outubro de 2009, 22:33
Citação de: Red Men em 22 de Outubro de 2009, 22:26
Amigo CRENTE, excelente trabalho de pesquisa, Parabéns O0

:drunk:

Não é bem pesquisa... São contas que fiz.
Mas o site de referência é http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/
de qq das formas parabéns pelas contas....devem dar mt trabalho......

Eu gosto. Muita matemática para a cabeça nos últimos 15 anos.
Ainda no ano passado, a 2 jornadas do fim do campeonato de voleibol, pus-me a estudar todos os cenários possíveis.
Cada um tem a sua pancada... :)

Tommytukamoto

Sav1ola

Ouvi dizer que o redes deles foi entregar a camisola ao JJ e que o cumprimentou no final do jogo...
Não vi isso

FaNNatic10

Mais 5  :dance:

Começo a ter pena dos adversários   :whistle2:

:slb2: :slb2: :slb2:

Gonzalo

Miklosf0rev3r

Bem que jogo espetacular!

Os ingleses bem tentaram fazer a festa (e cantam bem alto), mas ao abrir da segunda parte com aqueles dois golos do Cardoso nunca mais deram um pio!

Ambiente espetacular (desculpem-me se me estoua  repetir).

Uma nota:
Deveria haver uma acção de formação aos adeptos do Benfica, olhando para os adeptos Ingleses e depois para os "nossos" (e em geral os portugueses) realmente os ambientes nos estadios ingleses devem ser maravilhosos.

P.S. para os NN tiveram muito bem, ouviam-se os canticos mas as letras não se percebe de onde eu estava. Vejam la se legalizam a vossa claque e comecem a "ensinar" os canticos aos comuns dos adeptos como eu e muitos outros.

xicovsky

vao metendo aqui os jornais estrangeiros que fazem referencia ao benfica

foxto

Acabadinho de chegar. Mas que festa, aquele inicio de 2a parte foi vibrante. Somos enormes.

Gonzalo

Citação de: Miklosf0rev3r em 22 de Outubro de 2009, 22:45

P.S. para os NN tiveram muito bem, ouviam-se os canticos mas as letras não se percebe de onde eu estava. Vejam la se legalizam a vossa claque e comecem a "ensinar" os canticos aos comuns dos adeptos como eu e muitos outros.

o queq e' isto?!?!? LOOOL

di canio

Citação de: Phant em 22 de Outubro de 2009, 22:39
Já estão disponíveis os relatos.

O jogo da na BenficaTV às 00h. :slb2:

Abram alas para o rolo compressor, lol.

5-0, Confere.

marcosou

Hoje finalmente vi o meu Benfica aqui em Dublin num pub.
Mal chegei ao pub, estavam prai umas 6 televisoes e nenhuma a dar o Benfica.
Disse logo ao barman para por, na maior tv do pub que ia dar o Benfica com o Everton, o sacana ainda fez aquela cara de quem acha que o Everton ia ganhar. Azar do caracas :D :D :D
No inicio da segunda parte era eu a fazer uma festa do caracas, e os irlandeses a falar a minha volta que o Ramires é craque, que o Cardoso é letal, que o Di Maria é uma maquina.
Amanha quero ver o que os jornais aqui na Irlanda vao dizer do Benfica.

Assim da gosto ver os jogos do Benfica :)