LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

sagan1976

"Out of many, one." Et pluribus, unum.

Excelente início de crónica.

Os ingleses dão-nos baile no que toca a jornalismo desportivo.

Já quanto ao resto, he he he...

RedDevil.91

Mardona, queremos o nosso tridente ofensivo argentino na africa do sul!

Sr Aimar

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2009, 23:07
Perdi 15 minutos do jogo. Adivinhem quais?
Candidato a azarado do ano...

Quanto ao jogo:
Façam pouco barulho que eu não quero acordar...

Entao tiveste mais sorte que eu, que só vi o 1º golo e nada mais :(

Ferguson

Comentario no www.toffeetalk.com acerca do ''man of the match'':

''I vote Howard... He picked the ball out of his net with great precision and technique''  :tonge:

;D

patriarca

Grande jogo, excelente resultado, estão todos de parabens, jogadores, técnicos e em especial á massa Associativa do Glorioso Benfica, que como sempre esteve á altura como o Glorioso, dos seus pergaminhos.

LS26

Cheguei agr a casa. Vindo directamente da Luz ...

Foi mm espectacular, akele inicio de 2ª parte mm a partir, sem hipoteses...

Deixem-m adivinhar, amanha vão dizer k o everton tnha 8 lesionados e k é uma ekipa secundaria do futebol ingles... lol

Forçabenfica

Mais uma vez lá fui ao estádio da Luz, e nao sei mais que diga, este Benfica empolga-me mas ao mesmo tempo, sinto que não sou o mesmo, acabou o nervoso miudinho com medo que os outros empatem mesmo ao fim numa chouriçada ou num contra-ataque, agor dou por mim pura e simplesmente tranquilo apenas á espera de saber quantos é que os desgraçados dos nossos adversarios mamam!!!!

Simplesmente limito-me a dizer a todos, desde Presidente, Rui Costa, Treinadores (Especialemnte ao JJ), a jogadores, equipa médica, administração da Sad, Roupeiros, Motoristas, empregados da loja desócios, e por aí fora... OBRIGADO POR NOS DEVOLVEREM O BENFICA QUE ME HABITUEI A VER NA MINHA INFANCIA

kallou

"After Luisão nodded Aimar's corner over Gosling, stationed on the right-hand post, to make it three goals in five minutes and four in total, Benfica at least had the decency to turn off the turbo. "

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/leagues/premierleague/everton/6408646/Benfica-5-Everton-0-match-report.html#

Vitor84

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Outubro de 2009, 23:14
Mardona, queremos o nosso tridente ofensivo argentino na africa do sul!
Uma final do mundial Argentina - Brasil com dois trios de benfiquistas de cada lado :smitten:

Cricket

Acabado de chegar da Luz e de ter estado a festejar mais esta vitoria, so tenho a dizer uma coisa:

Rui por favor não deixes sair ninguem em Janeiro

Esta e a unica forma de sermos campeões, esta equipa em casa é demolidora, falta transpor para quando jogamos fora(isto e claro na liga europa).

Em Portugal somos donos e senhores, isto porque os nossos socios e simpatizantes empurram a equipa, temos de ter este espirito alem fronteiras quando somos menos a apoiar.

Grande ambiente! Força NN assim carregamos a equipa as costas!!!

Saudaçoes Benfiquistas.

PS. Um abraço para o pessoal de Pias q quando eu estava a comemorar saiu na camioneta e ainda tinha um grande caminho a percorrer ate casa.

OUTRAVEZ

Ah caralho, fodas até me arrepio de ver este Benfica....Parece o Benfica que vi chegar à final da liga dos Campeões com o Milan :slb2: :slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

We are the champions.... 

:pray:    :pray:    :pray:    :pray:    :pray:    :pray:

chacalbenfica

Citação de: LS26 em 22 de Outubro de 2009, 23:17
Cheguei agr a casa. Vindo directamente da Luz ...

Foi mm espectacular, akele inicio de 2ª parte mm a partir, sem hipoteses...

Deixem-m adivinhar, amanha vão dizer k o everton tnha 8 lesionados e k é uma ekipa secundaria do futebol ingles... lol

Chegaste tu e eu! lol

Epah grande jogo sim senhora temos que combinar ir ver outro!  :slb2: :slb2:

BC

QUE ORGULHO MEU DEUS , COMO EU TE AMO MEU BENFICA COMO EU TE AMO !

Já agora , quanto aos anti-BENFICA quero que continuem a dizer o que têm dito até hoje , ou seja , QUE O BENFICA NÃO JOGA NADA E QUE OS OUTROS É QUE SÃO FRACOS.

Enquanto isso estiver assim , é bom sinal !

VIVA AO BENFICA

di canio

I know Everton are much better than what they showed tonight, but give some credit to Benfica too.
The season has just started, and already we've beaten teams by 8-1, 6-0, 5-0 three times, we beat Portsmouth 4-0 and Sunderland 2-0 in pre-season, we've got the best goals-per-game average in Europe.
42 goals in 13 official matches so far averages 3,23 goals per game
Good luck in the EPL.

Comentário no forum do Everton!