LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

mistersilva74

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Outubro de 2009, 23:40
And this isn't just the odd player here and there, we are missing Arteta, Pienaar, Jagielka, Baines, Yobo, Neville, Osman, Heitinga, Neill and Anichebe. That's basically most of our first choice starting eleven and one or two subs. We had a 20 year old right back making his debut at left back, a 19 year old midfielder at right back and a right back at centre back.

Caraças, andamos mesmo com azar, só mandam equipas de reservas para jogar contra nós. Por isso é que andamos a marcar 4 ou 5 por jogo. Maldição!. Não vejo a hora de nos mandarem uma equipa a sério!

LS26

Citação de: xyfek em 22 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: chacalbenfica em 22 de Outubro de 2009, 23:23
Citação de: LS26 em 22 de Outubro de 2009, 23:17
Cheguei agr a casa. Vindo directamente da Luz ...

Foi mm espectacular, akele inicio de 2ª parte mm a partir, sem hipoteses...

Deixem-m adivinhar, amanha vão dizer k o everton tnha 8 lesionados e k é uma ekipa secundaria do futebol ingles... lol

Chegaste tu e eu! lol

Epah grande jogo sim senhora temos que combinar ir ver outro!  :slb2: :slb2:

voces sao de onde ? alguem perto de viseu ?

podia se combinar um grupo, e ir mos juntos, diminuia as despesas

Não, por acaso eu e o chacalbenfica somos de évora e fomos ver o jogo juntos llol

rotepa

xyfek

alguem perto de viseu ?

BC

Uma coisa é certa , não vou já embandeirar em arco.

Se é verdade que este ano as vitórias que estamos a conseguir , e até mesmo os resultados que estamos a conseguir , são diferentes dos outros anos , também não deixa de ser verdade que o que importa mesmo...é no fim as Taças e os Campeonatos que ganhemos.

Estou entusiasmado , estou em delírio mas não é por aí que vou deixar de ter os pés bem assentes no chão.

Eu quero é títulos !

Força Benfica

xyfek

Citação de: LS26 em 22 de Outubro de 2009, 23:43

Deixem-m adivinhar, amanha vão dizer k o everton tnha 8 lesionados e k é uma ekipa secundaria do futebol ingles... lol

Chegaste tu e eu! lol

Não, por acaso eu e o chacalbenfica somos de évora e fomos ver o jogo juntos llol

ah sao do sul voçes ;D

quero ver o benfica, mas os meus colegas sao uns conas, cortao-se sempre

LS26

Citação de: xyfek em 22 de Outubro de 2009, 23:46
Citação de: LS26 em 22 de Outubro de 2009, 23:43

Chegaste tu e eu! lol

ah sao do sul voçes ;D

quero ver o benfica, mas os meus colegas sao uns conas, cortao-se sempre

assim é k ntens de os convencer lol. Dpois n kerem mais nd lol :D

mistersilva74

Citação de: xyfek em 22 de Outubro de 2009, 23:44
alguem perto de viseu ?

Olha, não sei, mas é melhor não convidares o user rotepa, tem tendência para se molhar todo quando o Benfica joga e marca golos. Mancha os assentos todos! :-)

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 22 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: Fidags em 22 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2009, 23:36
Cheguei agora a casa vindo da Luz e só tenho a dizer:

Faz um golo...allez allez...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

onde estavas desgraçado?? eu estava com o coelho..
tambem estive com o coelho...tava no melhor sector ;)

Estas a querer dizer que o meu e do coelho não é o melhor? :P até tenho os ouvidos a assobiar por causa do megafone..o jogo todo a 1 m de distância :P
tive por ai na 1ª parte...

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Fidags em 22 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: Fidags em 22 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2009, 23:36
Cheguei agora a casa vindo da Luz e só tenho a dizer:

Faz um golo...allez allez...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

onde estavas desgraçado?? eu estava com o coelho..
tambem estive com o coelho...tava no melhor sector ;)

Estas a querer dizer que o meu e do coelho não é o melhor? :P até tenho os ouvidos a assobiar por causa do megafone..o jogo todo a 1 m de distância :P
tive por ai na 1ª parte...

O0

kramxel²

Esqueci-me!!!

Uma palavra aos escroques de adeptos do Everton que se foram embora a seguir ao 4º golo.....

E os restantes ficaram caladinhos até ao final do jogo....

Os "irmãos" de Liverpool são mesmo de outra raça.... bem estiveram os NN em cantar o "You'll never walk alone"...

Again

Que gran partido!!!!!!!!!!! Me hizo recordar aqullas viejas tardes de gloria en el antiguo Estadio da Luz, donde cada vez que saliamos a la cancha demostrabamos el gran poderio que teniamos y le mostrabamos al mundo la grandeza de este club demoliendo a todos nuestros rivales.... Realmente un resultado que nos da mucha ilusion para seguir en este buen camino que con mucho mas trabajo y esfuerzo nos traerá grandes alegrias y nos colocará en el lugar que nos merecemos y que nos pertenece por grandeza e historia......
Saudades Benfiquistas....

pedriouf

Cricket

Citação de: Kramxel² em 22 de Outubro de 2009, 23:50
Esqueci-me!!!

Uma palavra aos escroques de adeptos do Everton que se foram embora a seguir ao 4º golo.....

E os restantes ficaram caladinhos até ao final do jogo....

Os "irmãos" de Liverpool são mesmo de outra raça.... bem estiveram os NN em cantar o "You'll never walk alone"...

Krammxel so uma correcção, eles começaram a bazar ao 3º, e só foi pena nao cantarmos na 2ª parte o "you'll never walked alone"

BC

Citação de: Again em 22 de Outubro de 2009, 23:51
Que gran partido!!!!!!!!!!! Me hizo recordar aqullas viejas tardes de gloria en el antiguo Estadio da Luz, donde cada vez que saliamos a la cancha demostrabamos el gran poderio que teniamos y le mostrabamos al mundo la grandeza de este club demoliendo a todos nuestros rivales.... Realmente un resultado que nos da mucha ilusion para seguir en este buen camino que con mucho mas trabajo y esfuerzo nos traerá grandes alegrias y nos colocará en el lugar que nos merecemos y que nos pertenece por grandeza e historia......
Saudades Benfiquistas....
:)