SENIORES FEMININAS -Campeonato Distrital 2009/10

acns

Parabéns meninas ! E muito bom trabalho Old  :)

Tenho pena que sendo uma equipa que todos os anos ganha títulos, não seja devidamente reconhecida. Mesmo até com o aparecimento da BTV ficaram um pouco esquecidas.

faneca_slb4ever

Após triunfo sobre Unidos do Zambujal
Título distrital feminino garantido a uma jornada do fim

A equipa de futsal feminino do Benfica sagrou-se campeã distrital a uma jornada do final do campeonato da AF Lisboa.

As  "encarnadas" bateram os Unidos do Zambujal por 9-2, assegurando assim o  título. Na última jornada, a formação benfiquista vai fazer a festa da  revalidação do campeonato no terreno das suas rivais, a Quinta dos  Lombos.

A partida está agendada para este sábado, dia 17 de Abril.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalfemdistrital_130410_60439.asp

Bessem Jday

Este ano tenho me portado mal com a nossa equipa de Futsal Feminino.

Tenho imensa pena mas nem sempre me foi possível acompanhar estas bravas jogadoras.

Espero nos jogos da taça nacional pelo menos nos jogos em casa estar presente e se o meu amigo Old me der umas boleias... ir aos jogos fora.

mar_vivo

Parabéns, bravas ragazzas! Grandes campeãs.

JM21

PMCA

Old Holligan

Amigo Bessen
                Sabes que podes sempre contar comigo. Mas este ano somos mais!

SevenStars

Parabéns!
Foi reposta a legalidade democrática!!! Eheh!

Bessem Jday

Old Holligan

Jogo atípico mas de que vos falarei amanhã! No entanto não esqueçam que perdemos apenas uma batalha mas depois de vencermos a guerra!

Old Holligan

Quinta dos Lombos 4 - BENFICA 1

Num jogo em que já nada havia a decidir pois as posições finais já se encontravam decididas desde a passada jornada (Benfica campeão e Qª dos Lombos 2º classificado), ficava apenas a curiosidade de ver se a equipa encarnada terminava invicta a respectiva prova e por parte da equipa adversária o prestígio de tentar vencer a sua rival de sempre. Neste aspecto levou a melhor a equipa de Carcavelos.
              O Benfica apresentou-se em campo algo descomprimido o que se compreende e aceita pois após o jogo da conquista do Campeonato e com o encontro da final da Taça, frente a esta mesma equipa já no próximo fim-de-semana, é perfeitamente natural que as nossas jogadoras se tenham resguardado um pouco, até a meu ver para evitar qualquer lesão(já temos algumas jogadoras nessa situação) Mas foi na 1ª parte que o jogo foi mais desiquilibrado, mais no resultado que na própria exibição. No entanto à equipa adversária as coisas iam saindo bem enquanto às nossas jogadoras o mesmo não sucedia. Com efeito foi durante este período que o resultado foi feito. Assim a equipa dos Lombos marcou aos 3, 7, 12 e 14 minutos, enquanto o golo encarnado foi obtido por Alina (boa exibição) à passagem do minuto 15.
            No 2º tempo tudo foi diferente e se ao intervalo o resultado poderia aceitar-se já durante este período o Benfica tudo fez para merecer no mínimo o empate,(que seria o resultado mais justo) só que umas vezes por manifesta falta de sorte, outras por culpa da excelente actuação da guarda-redes adversária a bola teimou sempre em não entrar nas redes da baliza dos Lombos. E assim com o resultado em 4-1 se atingiu o final da partida.
            De forma nenhuma este resultado belisca a excelente participação do Benfica durante toda a competição e temos a certeza de que como bons pagadores que somos retribuiremos com juros no jogo da final da Taça esta vitória que ontem nos escapou.
           O Benfica alinhou com Ana Catarina e Marisa (g.r.), Alina (1), Melissa, Barbara, Fernanda, Rita, Sara, Joana, Sónia Matias, Eliane e Marta.