Quantas e quais são as modalidades que o Sport Lisboa e Benfica tem?!

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 04 de Dezembro de 2015, 11:45
O Sporting não tem equipa de ciclismo nenhuma. Não metem dinheiro nenhum, 0. Basicamente dão o nome à equipa juntamente com a W52, sendo que esta deve estar à espera de ganhar visibilidade com isto.

Não quero que o Benfica volte nestes moldes. Se é para voltar que seja com nós a assumirmos certas despesas e riscos. Não é só associar-mo-nos a uma equioa para dizer que voltámos à modalidade.

Nem mais.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: Walter Morgan em 04 de Dezembro de 2015, 11:45
O Sporting não tem equipa de ciclismo nenhuma. Não metem dinheiro nenhum, 0. Basicamente dão o nome à equipa juntamente com a W52, sendo que esta deve estar à espera de ganhar visibilidade com isto.

Não quero que o Benfica volte nestes moldes. Se é para voltar que seja com nós a assumirmos certas despesas e riscos. Não é só associar-mo-nos a uma equioa para dizer que voltámos à modalidade.

Nem mais.

Sou totalmente a favor do Benfica no ciclismo, totalmente repito, no entanto num projeto a solo, com formação, com estrutura, com pé se cabeça e principalmente com gente séria, honesta e limpa (difícil no ciclismo).

O Benfica e entrar deveria controlar os seus atletas, divulgar mensalmente os resultados das análises, tudo ali às claras e para não deixar margem para dúvidas... um projeto diferente a nível mundial ...


IPASLB

Se o SLB tem o nome que hoje tem, deve-o e muito ao Ciclismo, o Ciclismo tem que voltar ao SLB e para ficar!

andmen

Quem sabe começar a pensar num projeto destes a sério. Com equipa própria, pedalar à Benfica.

andmen

Ver os melhores elites, + sub 23, um ou outro nome mais experiente, 2 espanhóis. No segundo ano começar a limpar provas :)

brandoamanz

Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: Walter Morgan em 04 de Dezembro de 2015, 11:45
O Sporting não tem equipa de ciclismo nenhuma. Não metem dinheiro nenhum, 0. Basicamente dão o nome à equipa juntamente com a W52, sendo que esta deve estar à espera de ganhar visibilidade com isto.

Não quero que o Benfica volte nestes moldes. Se é para voltar que seja com nós a assumirmos certas despesas e riscos. Não é só associar-mo-nos a uma equioa para dizer que voltámos à modalidade.

Nem mais.

Sou totalmente a favor do Benfica no ciclismo, totalmente repito, no entanto num projeto a solo, com formação, com estrutura, com pé se cabeça e principalmente com gente séria, honesta e limpa (difícil no ciclismo).

O Benfica e entrar deveria controlar os seus atletas, divulgar mensalmente os resultados das análises, tudo ali às claras e para não deixar margem para dúvidas... um projeto diferente a nível mundial ...

Eu adoro ciclismo. E vibrei com o Benfica na Volta a Portugal Mas enquanto o ciclismo português não levar uma limpeza, não quero o Benfica envolvido nisto. Não me esqueço do que foi aquela volta perdida para a Liberty que se veio a descobrir que estavam todos carregados. E aquilo que se vê da W52...enfim. Acho que nem a Sky controla corridas com tanta eficiência. Ainda por cima com o director desportivo que lá está.

Eagle Heart

#66
 A lagartada já teve uma equipa de Horseball, uma parceria de nome: Cardiga Horseball / Sporting Clube de Portugal ou então  Sporting Clube de Portugal CEJC (Sporting Clube Portugal Horseball/Centro Equestre João Cardiga).
  Até ficaram uma vez em 2º lugar numa espesse de Liga dos Campeões, duas Taças de Portugal e dois Campeonatos de Sub-16.
Mas nunca mais ouvi falar se eles ainda tem essa parceria ou se desistiram.


Maldini

Citação de: brandoamanz em 04 de Dezembro de 2015, 18:14
Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: Walter Morgan em 04 de Dezembro de 2015, 11:45
O Sporting não tem equipa de ciclismo nenhuma. Não metem dinheiro nenhum, 0. Basicamente dão o nome à equipa juntamente com a W52, sendo que esta deve estar à espera de ganhar visibilidade com isto.

Não quero que o Benfica volte nestes moldes. Se é para voltar que seja com nós a assumirmos certas despesas e riscos. Não é só associar-mo-nos a uma equioa para dizer que voltámos à modalidade.

Nem mais.

Sou totalmente a favor do Benfica no ciclismo, totalmente repito, no entanto num projeto a solo, com formação, com estrutura, com pé se cabeça e principalmente com gente séria, honesta e limpa (difícil no ciclismo).

O Benfica e entrar deveria controlar os seus atletas, divulgar mensalmente os resultados das análises, tudo ali às claras e para não deixar margem para dúvidas... um projeto diferente a nível mundial ...

Eu adoro ciclismo. E vibrei com o Benfica na Volta a Portugal Mas enquanto o ciclismo português não levar uma limpeza, não quero o Benfica envolvido nisto. Não me esqueço do que foi aquela volta perdida para a Liberty que se veio a descobrir que estavam todos carregados. E aquilo que se vê da W52...enfim. Acho que nem a Sky controla corridas com tanta eficiência. Ainda por cima com o director desportivo que lá está.

Por isso é que o Benfica, a aparecer no ciclismo tem de o fazer num projeto diferenciador ...

OS ciclistas têm de mijar para um frasco todas as semanas se for preciso ... análises ao sangue ... querem querem não querem vão para o W52/SCP

Cyb3rNeo

Dizer-se que o sporting tem equipa de ciclismo, era o mesmo que dizer que o Bernardo Sousa é piloto de Rally's pela equipa do Benfica.

Deixemo-nos de tretas e sejamos sérios, o sporting não tem equipa de ciclismo, tem uma parceria com a equipa W52.
A única coisa que o sporting faz é dar visibilidade à equipa, nada mais. Nem gastam tusto na equipa lol.

Patetices, enfim...

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Dezembro de 2015, 23:16
Dizer-se que o sporting tem equipa de ciclismo, era o mesmo que dizer que o Bernardo Sousa é piloto de Rally's pela equipa do Benfica.

Deixemo-nos de tretas e sejamos sérios, o sporting não tem equipa de ciclismo, tem uma parceria com a equipa W52.
A única coisa que o sporting faz é dar visibilidade à equipa, nada mais. Nem gastam tusto na equipa lol.

Patetices, enfim...

Tudo dito.

Nunca na vida quereria ver o Benfica envolvido num projecto deste género. Isto não é nada. Ainda para mais uma equipa que tem atletas fortemente conotados com o uso de substâncias ilegais. Mas como sabemos este sporting funciona de maneira diferente e tudo fazem para aumentar o palmarés de algumas modalidades. É a chamada easy way out. Sem esforço algum. Assim também eu.

Se o Benfica regressar ao Ciclismo, tem que regressar com uma equipa sua, de origem, jovem, um projecto que faça sentido a médio/longo prazo. Agora pegar numa equipa já feita e meter lá o nome só por meter e sem meter um tusto... é patético.

Walter Morgan

Citação de: Eagle Heart em 05 de Dezembro de 2015, 17:42
A lagartada já teve uma equipa de Horseball, uma parceria de nome: Cardiga Horseball / Sporting Clube de Portugal ou então  Sporting Clube de Portugal CEJC (Sporting Clube Portugal Horseball/Centro Equestre João Cardiga).
  Até ficaram uma vez em 2º lugar numa espesse de Liga dos Campeões, duas Taças de Portugal e dois Campeonatos de Sub-16.
Mas nunca mais ouvi falar se eles ainda tem essa parceria ou se desistiram.



:rir: :rir: :rir:

Universo Benfica

03/12 - Sporting anuncia regresso do Ciclismo
06/12 - ACORDO FINAL ENTRE W52 E SPORTING NÃO CONCRETIZADO

Walter Morgan

Citação de: Universo Benfica em 06 de Dezembro de 2015, 14:06
03/12 - Sporting anuncia regresso do Ciclismo
06/12 - ACORDO FINAL ENTRE W52 E SPORTING NÃO CONCRETIZADO

06/12 - Oficial: FC Porto regressa ao ciclismo

:rir: :rir: :rir:

Cyb3rNeo


Eagle Heart