Râguebi Feminino

antiporcos

Ganhar 22-0 na fase regular e agora estar a levar 7-15...

Nem estou a ver maneira de darmos a volta

antiporcos

Notguilty

antiporcos

Acho que já não dá tempo, verdadeiro festival de passes falhados que demos.

antiporcos

Gamanço do caralho é preciso dizer.

Se é para isto...

Goldberg87

FaithNoMore

Enorme desilusão,a única derrota é precisamente na final.

Joaquim Ferreira Bogalho

SERNADA_SLB

Eu não percebo nada de Rugby, nem sei grande parte das regras, mas pareceu-me existir uma clara dualidade de critérios da arbitragem.

O scp marcou dois ensaios em que depois de uma falta saíram a jogar rápido e marcaram ensaio. No segundo caso, depois ouve-se claramente uma jogadora do Benfica a dizer que havia atletas do Benfica a falar com o árbitro e ele deixou jogar.

Depois na única vez em que o Benfica tentou jogar rápido o árbitro interrompeu e não deixou. Ouve-se uma jogadora do Benfica a dizer: o scp pode jogar rápido e nós não!?

Como disse não percebo bem as regras, mas acho que até aqui somos prejudicados.

SAL.

Deviamos ter feito ensaio a 10 minutos do fim qdo estivemos perto e uma falta fez cair a possibilidade.

Faltou mais acerto nos passes.

Custa, uma derrota e lá se foi o campeonato.

Levantar a cabeça, equipa!
Obrigado pelo esforço com as nossas cores, mais finais haverá!

jom.santos90

Acabei de chegar a casa vindo do Jamor. Azia brutal. Não sendo eu um expert em râguebi nem parecido, deu me ideia que a equipa sentiu a pressão da final e as mãos falharam muito, tanto em passes falhados como em recepções de pontapés de ressalto.
Tínhamos de ter marcado quando a 10 minutos do final estivemos aí a 4, 5 metros da linha de ensaio.
É muito inglório perder um campeonato quase perfeito assim, mas temos de continuar e pro ano finalmente acabar com esta hegemonia.