Râguebi Feminino

BlankFile

Sempre a ganhar. Muito bem!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

Parabéns meninas, limpeza total!  :victory:
:slb2: :slb2: :slb2:

Gonçalo_SLB


Messi87

Estágio de preparação nos dias 12 e 13 de Abril no Complexo Desportivo do Jamor


faneca_slb4ever

Convocatória dentro do esperado.

Força Meninas!!!

Messi87

Circuito Nacional 7's - 3ª Etapa


faneca_slb4ever

Vencer.

Força Meninas!!!

BlankFile


O_Glorioso

Vamos, meninas! Ganhar isto!

Cyb3rNeo


Delorfilad

Equipa Feminina do Sport Lisboa e Benfica a alguns minutos de iniciar a sua participação na 3ª Jornada do Circuito Nacional de 7's Feminino em defesa do 1º lugar que ocupa actualmente na classificação geral. Os jogos da fase de grupo são os seguintes:

Grupo A
12H00 - SL BENFICA vs Caldas RC
13H40 - SL BENFICA vs Tondela
14H40 - SL BENFICA vs Agrária Coimbra

Vem apoiar as nossas "Águias" e encher de vermelho o Campo de Rugby da Escola Agrária de Coimbra. Conta-mos contigo !!!

Messi87

Tal como nas etapas anteriores Benfica e SC Porto vão disputar a final da etapa de hoje.

faneca_slb4ever

Tudo vitórias.

Força Meninas!!!

Messi87

#868
Circuito Nacional 7's - 3ª Etapa

Fase de Grupos:

Benfica 52-0 Caldas
Benfica 37-0 Tondela
Benfica 47-0 Agrária Coimbra

Final: Benfica 33-0 SC Porto

Benfica venceu a 3ª etapa.

3 etapas, 3 vitórias.

faneca_slb4ever

Não falham.

Grande equipa.

Parabéns!!!