Râguebi Feminino

O_Glorioso


BlankFile

Mais um sucesso. Parabéns!  :slb2:

Messi87

Equipa Feminina do Sport Lisboa e Benfica vence a 4ª Jornada do Circuito Nacional de 7's que decorreu hoje no Campo de Rugby das Olaias, em Lisboa e está a apenas cerca de 300 kms do título de Campeã Nacional, uma vez que só a falta de comparência da equipa na ultima jornada, que se vai realizar no Porto, pode retirar o título à equipa do Benfica.
As "águias, que estavam no Grupo A da fase de apuramento, começaram no jogo inaugural por defrontar a equipa do GDS Cascais que facilmente venceram por 50-00. Seguiu-se o jogo contra o CD Tondela e nova vitoria por esclarecedores 43-00, onde voltaram a mostrar que nem o forte calor que se abateu por Lisboa fez com que as encarnadas se desviassem do principal objectivo de chegar ao primeiro lugar do Grupo A e assim o acesso directo à final. Por isso, no ultimo jogo de apuramento, não deram qualquer espaço de resposta à equipa da casa e venceram o CR Técnico por 39-00, finalizando mais uma vez a fase de grupos sem sofrer qualquer ponto e marcando acima dos 100 pontos.
No Grupo B, que tinha como principal equipa o Sport Club do Porto, não houve qualquer surpresa tendo a equipa nortenha alcançado o acesso ao jogo da final após ficarem em 1º lugar do Grupo B.
No jogo da final da 4ª Jornada do Circuito Nacional de 7's Feminino, as encarnadas entraram logo ao ataque e rapidamente chegaram aos desejados ensaios e foram ampliando o resultado até aos 31-00 finais.
O Sport Lisboa e Benfica aumentou assim a vantagem pontual na classificação geral para a equipa do Sport Club do Porto e só a falta de comparência da equipa na etapa do Porto pode retirar o título às encarnadas, pois com a participação da equipa no Porto são atribuídos pontos que chegam para serem logo campeãs assim que realizarem o primeiro jogo.

Universo Benfica


Cyb3rNeo

Excelente, muitos Parabéns!!!!!!!!  :clap1: :slb2:

faneca_slb4ever

Fantástico.

Parabéns Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torgeir Bryn

Isto de vir aqui dar os parabéns já cansa...












Nop! Arranja-se sempre motivação! :flagglorioso:

hugo1904

Excelente. O título vai ser nosso :)

Gonçalo_SLB

E mais uma vez: Parabéns!! :slb2:


BlankFile

Mais uma etapa e vencemos o Campeonato Nacional. :)

Quando se realiza?

Messi87

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 15:03
Mais uma etapa e vencemos o Campeonato Nacional. :)

Quando se realiza?

17 de Maio no Porto.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 06 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 15:03
Mais uma etapa e vencemos o Campeonato Nacional. :)

Quando se realiza?

17 de Maio no Porto.

Obrigado Messi.  O0