Râguebi Feminino

Cyb3rNeo


O_Glorioso

E por não participar em duas etapas não venceu. A falta de dinheiro de uns, quando há apoios a ralis e merdas que não têm jeito nenhum.

faneca_slb4ever

Parabéns pela vitória na etapa.



faneca_slb4ever

Boa sorte para a nova época.

Messi87

Râguebi Feminino
Cinco atletas do SL Benfica convocadas para os Sevens em Hong Kong

A Seleção Feminina de Râguebi de Sevens viajou para Hong Kong na passada segunda-feira, dia 8 de Setembro, onde vai disputar uma vaga no Women´s Sevens World Series (WSWS) na época 2014/2015.

Do Sport Lisboa e Benfica foram convocadas cinco atletas: Catarina Antunes, Christina Ramos, Iris Rocha, Arlete Gonçalves e Maria Vasquez.

O Women´s Sevens World Series é uma prova anual e mundial onde apenas as doze melhores equipas podem competir.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38144/language/pt-PT/Cinco-atletas-do-SL-Benfica-convocadas-para-os-Sevens-em-Hong-Kong.aspx

faneca_slb4ever

Boa sorte para as nossas atletas.

Universo Benfica

Época 2014/15

Equipa de Râguebi feminino já arrancou os treinos

A equipa de Râguebi feminino iniciou os trabalhos, esta quinta-feira, com uma sessão de trabalho. Ambição e optimismo são ingredientes que preenchem todo o plantel.
 
Com a possível realização de uma Taça Ibérica frente às campeãs espanholas, os treinos no relvado fizeram já parte do menu a ser apresentado ao longo de 2014/15. Os objectivos da nova temporada passam por repetir as conquistas da época anterior e alcançar outros novos triunfos.
 
A equipa conta com atletas internacionais, cuja experiência ajuda os restantes membros do plantel a ganhar mais ritmo e a competir com mais qualidade.
 
De olhos postos no início das competições oficiais, o grupo vai trabalhar com afinco para obter mais e melhores resultados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38532/language/pt-PT/.aspx

faneca_slb4ever

Boa sorte para a nova época.

Ganhar tudo.

Força Meninas!!!

Cyb3rNeo


pirolito1

Sempre vai haver Taça Ibérica? Não encontro nada.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 12 de Novembro de 2014, 02:18
Sempre vai haver Taça Ibérica? Não encontro nada.

Penso que ainda não se sabe.


faneca_slb4ever