CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

a13263

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2009, 01:30
Tão a falar a sério pah? Esse vasco santos é da família do martins dos santos??

Eu não sei. Mas não me admira nada. Eles são quase todos parentes. No fundo, é uma grande família.  :crazy2:

Ruud

Superga1949

Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 11:54
Citação de: ASroma em 21 de Outubro de 2009, 02:26
Citação de: ASroma em 20 de Outubro de 2009, 23:41
epá ... que culpa tem o vasco santos se o cardozo nao marcar isolado ? poupem-me crl temos é de atropelar o nacional.

Isso é uma verdade, mas esse mesmo PATIFE Vasco Santos a época passada ANULOU-NOS um GOLO LIMPISSIMO e o Benfica não ganhou por isso !!

Ou não será verdade ?

Porquê andar sempre a desculpar quem nas últimas décadas tanto tem prejudicado o Benfica ??!!!

Chamar os animais pelos nomes e não ter MEDO de dizer SIMPLESMENTE as verdades.

O Benfica vai ganhar, não por vontade daquele pulha, mas porque o Benfica é o melhor e sempre o foi.

penso exactamente da mesma forma que tu , mas o benfica tem é de fazer o jogo dele... se fizer ganhamos a cagar ;)

ForçadoBloqueio

Vou de propósito aí abaixo fiscalizar esse Vasquinho "in loco"! Nada como umas reuniõezinhas cirúrgicas na Segunda e Terça em Lisboa.... ;D

E vocês deviam fazer o mesmo porque esse excremento é uma espécie do pior que há....ou melhor depende do ponto de vista,para os azuis não há melhor e mais fiel!!

chacalbenfica

Vamos GANHAR independentemente da merda de arbitro que nos calham! :)

patriarca

Citação de: chacalbenfica em 22 de Outubro de 2009, 00:42
Vamos GANHAR independentemente da merda de arbitro que nos calham! :)

Isso mesmo, porkos á parte, e vitória Benfiquista.

Pika^^

Hão-de-me dizer quando é que quando sair uma nomeação de um árbitro, vocês não vão chorar... É incrível...

maxi04

Citação de: Pika^^ em 22 de Outubro de 2009, 00:48
Hão-de-me dizer quando é que quando sair uma nomeação de um árbitro, vocês não vão chorar... É incrível...
X2...subscrevo-te.

Ricardo Teixeira

benficasetubal

Afonso

O assalto ao 1º lugar é na 2ª feira, não faltes

LS26

Não interessa os arbitros, faço anos dia 26 de Outubro e a minha prenda são os 3 pontos xD...

Carrega Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

g13