CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

CERVEIRA

O vasco santos é de Gaia e um portista assumido. Temos que estar atentos a arbitragem deste senhor, pois na época passada prejudicou-nos num jogo na Luz e temos que estar atentos é aos cartões pois logo a seguir é o braga, parece que foi encomendado!

DD

Citação de: benficasetubal em 22 de Outubro de 2009, 01:03
Vasco Santos é filho de Martins dos Santos né?
Então tb já foi ao Brasil, porque as viagens são sempre compradas em formato familiar :whistle2:

rp

Espero que o Nacional consiga hoje um excelente jogo em Espanha e que ganhe, fiquem com osjogadores cansados, e levem 3-0 na Luz.

RogerioS

Citação de: CERVEIRA em 22 de Outubro de 2009, 12:54
O vasco santos é de Gaia e um portista assumido. Temos que estar atentos a arbitragem deste senhor, pois na época passada prejudicou-nos num jogo na Luz e temos que estar atentos é aos cartões pois logo a seguir é o braga, parece que foi encomendado!
Ésta visto o arranjo para 2ª!

força Benfica

Blitz

TFFS

Miguel Gouveia

Abram alas!

Não há desculpas e quero um jogo ao nível dos da Liga até agora. Digo que não há desculpas porque o Nacional jogou precisamente à mesma hora que nós!

poiudivino

Atenção ao Nacional...Vai ser um jogo bastante dificil!

slb4ever33

Jogos com o Nacional ñ costumam ser fáceis só de me lembrar o do ano passado  :estrelas:
Não podemos facilitar em nada tenho esperança que seja mais um bom jogo  :slb2:

JOVEM84

A dificuldade deste jogo vai depender o tempo que demorar-mos a marcar. É perfeitamente previsível o autocarro, se tiverem de abrir, vão sentir o desgaste e podemos ter um jogo como o de hoje.

Se demorar-mos a marcar ai sim vai ser muito complicado, o importante é lutar os 90 min...